𓆩 𝑹𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐༻

12 3 0
                                    


Me acordei com o a luz do dia iluminando meu rosto, eu estava pronto pra xingar o Jay e acredite, eu iria, se ao olhar para o lado e vesse apenas uma cama vazia, o que me fez estranhar.

- Onde será que tá aquele monte de músculo ambulante? - resmunguei roco coçando os olhos e procurando pelo meu celular, que eu tenho certeza que deixei aqui por cima da cama, em algum lugar - Meu Deus, eu perdi a hora - me apressei pulando da cama, correndo em direção ao banheiro - Ainda por cima, fui largado pra trás, que belos amigos eu tenho - bufei de raiva retirando minhas roupas com pressa.

Passou exatamente uns trinta minutos, quando sai do banho já era oito e vinte, procurei por uma roupa mais confortável, então decidi colocar uma calça moletom de cor preta e uma blusa de cor branca com uma jaqueta preta por cima, peguei a filmadora e deixei o quarto por volta das oito e quarenta.

O dia estava belíssimo, um sol pouco quente, pois se escondia por trás das nuvens, eu, até poderia mandar mensagem para os outros, mais, como esqueceram de mim, vou visitar os pontos turístico sozinho mesmo, afinal tenho GPS, não vou me perder, eu acho...

- Oky, vou pegar um táxi e acho que o primeiro lugar que vou será, deixa-me vê aqui, hum.. um museu não seria nada mal - sorri e entrei no táxi - Moço para o museu Getty Center, por favor. - com a confirmação do motorista partimos para o museu, demoramos cerca de uma hora e meia, isso porque o trânsito estava um pouco lento.

03/02 ,13:30 da tarde, museu de Getty Center, Brentwood, Los Angeles:

Só a entrada já era expendida, um jardim em forma de espiral, uma pequena escadaria e nem dava pra esconder o enorme prédio por trás de tanta beleza, assim que desci do carro, já fui logo pegando minha filmadora e gravando logo na entrada. Subi a escadaria tão entretido e andando de costas que nem reparei em quem vinha atrás de mim.

- Perdão, eu estava distraido... - disse e paralisei no mesmo instante ao vê em quem esbarrei, novamente.

- Essa é a segunda vez, em dias diferentes é claro - e eis que ele sorriu só que dessa vez mostrando os dentes

- Realmente - sorrir de volta - Me perdoe mais uma vez.

- Relaxa, se podesse ter encontros assim por acaso todos os e com a mesma pessoa, por me seria maravilhoso - tenho certeza que fiquei vermelho com sua confissão - Gosta de artes?

- Sim, e fiquei sabendo que tem umas obras maravilhosa aqui.

- Sem falar nas esculturas, fotos e quadros - eu apenas sorri, porque ficou difícil de falar diante dessa pessoa - Não vai entrar?

- Hum?... Sim, claro que vou!

- Posso te acompanhar? É que também vim visitar o museu

- C-claro, sem problemas.

Espero que ele não tenha percebido que gaguejei, pois eu estava uma pilha de nervos, só por está do lado dele.

Entramos no museu e sinceramente não sabia se prestava atenção nas artes que estava pendurado na parede ou na que andava ao meu lado, por incrível que pareça fiquei envergonhado diante dele que quase nem abri a boca e ria meio bobo a cada palavra que ele falava.

O que estava acontecendo comigo afinal?

- Aceita tomar um café ou um sorvete? - seu convite me pegou de surpresa

- Minha mãe sempre disse que não deveria aceitar nada de estranho - sorrir e uni minhas mãos na frente do meu corpo, no mesmo instante ele também sorriu abaixando sua cabeça, mais tirou sua mão do bolso e estirou na minha frente.

- Jeon Jungkook - levei minha mão até a sua e apertei

- Kim Taehyung.

- Acho que não somos mais desconhecido agora, certo? - o moreno sorria com a sombrancelha arqueada

Black Swuan "KTH/JJK"Where stories live. Discover now