Capítulo seis

387 73 40
                                    

Oii!! Boa leitura!

Oii!! Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SANTIS

Esse Angelis acha que é o dono do mundo, idiota!

Por um breve momento quase meu coração sai pela minha garganta com aquele beijo que ele me deu, mas não foi um beijo de verdade, ele só queria me calar, ele é tão patético, odeio ele, e odeio a forma que ele acha que eu deveria ser grato por ele ter me sequestrado para outra cidade pra viver como uma puta, maldito seja esse seu pensamento de merda.

Respirei fundo, e deitei na cama, eu acho que tentar me matar já não vai ser uma das minhas opções, passei longos meses tentando fazer isso, e não consegui, achei que seria meu fim depois que eu fugi da casa do Robert, mas o destino não quis novamente, me trouxe para esse lugar, para outra cidade, isso significa o que? Oh Deus são tantas dúvidas.

Eu não tenho motivos para viver, na verdade Robert ainda continua vivo e eu quero que ele morra, que seja horrível a sua morte só assim eu poderia sentir um alívio, ele matou meus pais, mas ainda continua solto por aí feliz, com sua vida perfeita, enquanto ele fodeu toda minha vida e a dos meus pais, me usou, me assediou de todas as formas, isso é tão injusto.

Talvez seja por isso que eu nunca morri, talvez seja essa minha missão, destruir o Robert.

"Mamãe e papai, então é por isso que vocês ainda me mantém vivo nesse mundo?"

Lágrimas escorrem dos meus olhos, juro que achei que iria morrer várias vezes, quando o Robert me espancava e nas vezes que ele tocava em mim e eu ficava com uma febre alta, e até aqui na casa do Angelis, eu achei que ele me mataria se eu respondesse ele, se eu xingasse, mas no fim não deu em nada, continuo vivo.

Não tenho motivos para sorrir e continuar aqui, mas já que o destino me quer vivo, eu tenho que encontrar algo que me faça abrir os olhos todos os dias além da voz do meu pai...

A melhor forma de continuar tendo vontade de abrir os olhos vai ser a minha vingança de matar Robert.

Não sei como farei isso, mas vou dar meu melhor, meus pais deveriam estar aqui comigo, a gente deveria está vivendo como uma família normal se o Robert não tivesse estragado tudo. Ele acabou com tudo. Ele literalmente destruiu toda minha família e minha felicidade, ele tirou tudo de mim, tudo.

Me vingar dele será a única coisa que fará eu suportar essa vida, mas para eu sair desse lugar eu tenho que seguir o que aquele alfa babaca quer, ele disse que posso arrumar algum alfa legal, eu não quero isso, mas para começar a minha vingança no mínimo eu tenho que ter alguma estrutura, se eu ficar apenas jogado por aí como um ômega doente eu não vou conseguir nada, mas vai ser difícil algum alfa ter interesse por mim, eu estou tão abalado eu não sei se consigo ficar perto de algum alfa sem me sentir enjoado, e minha aparência está terrível, quem gostaria de alguém como eu?

Eu quero você | Livro DoisWhere stories live. Discover now