Estou com Dengue. Part.3

12 4 10
                                    

Eu estava pensando, é engraçado como não temos controle sobre nossas vidas, né? Que loucura! Eu tinha um plano para esta semana, mas de repente tudo deu errado e agora estou deitado tomando soro e água com limão. Já faz alguns dias que não consigo dormir direito. O primeiro problema é levantar para fazer xixi a cada hora, e o segundo são as dores no corpo, nas costas, nas pernas, é uma droga! Agora minha esposa está começando a ficar mal também, estou torcendo para não ser dengue, mas ela está sentindo muita dor no corpo desde a madrugada.

Ontem bateu um pouco de desespero. Fiquei praticamente o dia todo deitado e não vi nenhuma melhora, o que me deixou ansioso. Eu sei que a dengue pode levar de cinco a quinze dias para melhorar completamente, mas não posso esperar tanto tempo. Sou bastante ativo e preciso trabalhar! Ontem, recebi ligações dos meus pais, os dois querendo saber se estou bem. Eles também ofereceram para ficar comigo ou sair para comprar remédios. Não vou precisar da ajuda deles, mas achei nobre da parte deles.

Sinto muita falta de caminhar. Para mim, caminhar não é apenas uma forma de perder peso, embora ajude nisso também. É terapêutico, cada passo que dou parece levar embora o estresse e deixar meus problemas para trás. Agora que não posso caminhar nem levantar peso, sinto-me travado, como um idoso que só fica na cama ou no sofá, e isso é muito triste. Sei que estou sendo dramático, desculpem pessoal. Estou passando por um momento difícil, então fico emotivo demais. Por favor, relevem esse meu showzinho desta vez!

Sabe o que me deixa mais irritado? O universo sempre parece querer nos pregar peças. É aquela maldita frase: 'Não existe boa ação sem punição'. Cara, nós só queríamos cuidar da minha sogra, fazer uma boa ação, limpando a casa dela, consertando algumas coisas, pintando. E como fomos recebidos? Com essa maldita dengue. Enquanto estávamos limpando aqui, vimos vários focos que poderiam ser de dengue. Tenho absoluta certeza de que peguei dengue aqui. Agora estou deitado mais uma vez, com minha esposa ao meu lado, ardendo em febre e reclamando muito das dores. Ela está com uma dor nas costas absurda, mal consegue se levantar. A situação está feia demais, rapaziada, muito feia.

E ainda não estou bem, estou me sacrificando para ajudá-la em tudo que precisa. De zero a dez, estou bem ferrado, uns sete, enquanto ela está em uma situação bem pior, uns dez. É isso aí. Tornei-me o enfermeiro dela, faz parte do jogo. Se ao menos estivéssemos no nosso apartamento. Estamos dormindo no chão na casa da minha sogra, e toda hora temos que levantar para ir ao banheiro. É uma luta conseguir. Está difícil. Só queria estar na minha cama, com meu travesseiro, no meu banheiro e na minha sala. Mas não posso...

Isso é tudo pessoal!

Regra Número 884: Não existe boa ação sem punição.

Tankando a Vida - Diário 2024Where stories live. Discover now