# A noite que mudou minha vida

218 24 65
                                    

🍭|| Imagino que nenhuma transa tenha sido tão ruim quanto essa. A mulher supostamente gemia igual uma hiena! Teve uma hora que eu não sabia se ela estava rindo ou gemendo. Chega eu me arrepio todo só de lembrar!!

Não se fazem ômegas como antigamente, quando eu era mais jovem, no ápice dos hormônios juvenis, eu vivia ouvindo histórias de ômegas satisfazendo seus alfas, isso nunca foi um problema para minha família… cara, pensando bem, eu falei igual meu avô. Tá repreendido, não quero ser igual aquele homen.

Oh, vou tacar a real aqui pra vocês, vocês que são meus irmãos do coração. Eu tô azarado pra caralho: não consegui pedir minha ficante em namoro, o que me resultou em ir transar com uma prostituta de esquina.

Eu tô realmente precisando espairecer a mente, e o meu lindo amigo chamado Changbin irá me ajudar com isso! Ele me chamou pra ir na boate que ele trabalha, uma tal de Lollipop Club. Dizem que é realmente boa. Que tem um pouquinho de tudo. Que você pode se satisfazer em apenas um piscar de olhos. Ah que delícia que vai ser!!

• 🍭 •

Se por algum acaso Seo Changbin lhe convidar para algo, não espere pontualidade. Santa mulher que pariu esse garoto!!

Tô esperando faz uns 45 minutos!! Já já que eu meto o louco e vou pra boate. Eu tô tão excitado pra ir, e essa porra de gente não aparece!

Ah! Que se dane, eu vou logo pra bosta do club. Que se foda onde tá o Changbin. Que se foda tudo e todos!!!

• 🍭 •

Uou, é realmente lindo. Quero dizer, a parte de fora não é tanta coisa assim: uma estrutura preta e roxa, com um pirulito enorme e o nome do club. Portas de metal preto, 1 segurança na frente da porta.

Vocês não dão nadinha por ele, mas aí você entra e “Kaboom!!”: barras de pole dance, luzes coloridas, pista de dança, bar, máquina de fumaça e inúmeros feromônios – certo. Essa última parte não é tão agradável assim –, e o mais importante!!! Ômegas lindas e maravilhosas fazem lap dance!! E olha só, temos alfas no pole dance também! Que diferente, mas é foda também.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu aproveitaria bem mais, porém um cheiro forte de vodka com cacau e um aroma de pêssego inundou minhas narinas sensíveis. E em um passe de mágica 2 seguranças bombados – mais que o Chang, se possível – aparecem do quinto dia um infernos. Eles pegam alguém e fazem ele se retirar de perto de outra pessoa, aparentemente um corpo cheio de curvas, esguio, branquinho, com cabelos curtos meio amarronzados. Porra.

Quando menos espero eu estou indo na direção da suposta briga. Não estou interessado no que caralhos aconteceu, tô mesmo interessado é na dona do corpo mais lindo que eu já-... CARALHO É UM HOMEM! PUTA QUE PARIU É UM HOMEM!!! NÃO DÁ TEMPO DE RECUAR.

Sei lá que porra fazer, alguém me sacrifica!! Vou entrar em desespero. Eu acabei de achar o corpo de um homem bonito… UM HOMEM. Eu não posso achar um corpo masculino, eu sou hétero, porra!!

O homem do belo corpo – vou apelidar ele assim – me olhou de repente, de algum modo eu fiquei com uma certa vergonha, tenho certeza que se não fossem as luzes vermelhas, daria de ver certinho a vermelhidão do meu rosto.

— Ahn, aconteceu algo muito grave aqui? – Pergunto olhando para o chão.

— Nada que o senhor precise se preocupar! – Ele me disse sorrindo enquanto um segurança lhe dava um enorme casaco – Agradeço pelo casaco, mas irei continuar minha performance.

Lollipop club Onde histórias criam vida. Descubra agora