12

63 7 0
                                    

A noite da sociedade LGBTQ+ começa por volta das sete e meia, e Charlie agradece à Deus pela sorte de ter acabado com duas colegas de apartamento queer que querem acompanhá-lo. Ele não está convencido de que isso acontecerá, mas pelo menos se acabar sendo uma repetição da noite de domingo, ele terá amigos com quem sair de qualquer maneira.

Ele demora um pouco para escolher sua roupa, acabando optando por uma camisa branca com robôs estampados, enfiada em uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos. Ele coloca alguns anéis nos dedos e enrola um colar no pescoço, depois calça um Converse preto.

Ele não parece nada mal, se é que ele mesmo pode dizer isso, e a selfie desavergonhada que ele envia para Nick é saudada com vários emojis de coração e, em seguida, uma mensagem muito atrevida que faz Charlie ficar corado e sair da conversa rapidamente.

Se ele estava se sentindo bem antes, ele se sente ainda melhor agora.

E se ele acha que está bem, seus colegas de casa parecem excepcionais. Polly está linda de morrer em um vestido marrom curto e botas verdes de cano alto, seus longos cabelos presos no topo da cabeça em um rabo de cavalo alto, enquanto Kate tem um espartilho decotado enfiado em calças de couro de cintura alta, seus lábios pintados de vermelho.

Polly prepara uma pequeno lanche para todos, insistindo na necessidade de forrar o estômago, então eles começam a beber antes enquanto uma playlist toca na TV. Charlie toma uma cidra enquanto as duas garotas bebem White Claws, preparando-se para ir ao local da festa às 20h. Eles concordaram em não ser os primeiros a chegar, para não parecerem muito ansiosos, mas também ter tempo suficiente para curtirem.

A cada hora que passa, Charlie fica tão satisfeito consigo mesmo que optou por escolher este apartamento, certo que tomou a melhor decisão que pôde. Polly e Kate estão tão sintonizadas que é quase assustador, mas da melhor maneira possível. Seus sensos de humor são quase idênticos, seus interesses pessoais estão todos alinhados e suas expectativas em relação às experiências universitárias não poderiam ser mais perfeitas para três colegas de apartamento reunidos aleatoriamente.

Um apartamento de sonhos e tranquilo. Até agora, todos têm sido meticulosos em manter a cozinha limpa e arrumada, e o modo como ninguém questionou a forma como a prateleira da geladeira de Charlie é meticulosamente organizada faz com que ele se sinta muito menos estressado por estar aqui.

Bom, a única coisa que falta agora é as meninas conhecem Nick, e talvez seja o álcool falando, mas ele não está nem um pouco preocupado com isso. Suas novas amigas são estranhamente parecidas com ele em termos de personalidade e Nick adora sua personalidade, então ele não tem dúvidas de que eles se tornarão amigos rapidamente.

De certa forma, ele gostaria de poder vivenciar sua primeira noite com a sociedade LGBTQ + com Nick, mas ele supõe que já teve isso quando veio visitá-lo no semestre passado. É especial finalmente ser um novato aqui, fazendo algo sobre o qual ele e Nick conversaram literalmente por anos.

Ele está animado para sua primeira noite de verdade com essas pessoas, mas também está animado para ver Nick no clube mais tarde. Ele está sendo terrivelmente co-dependente de novo, mas há algo a ser dito sobre a maneira como os dois sabem que as coisas são sempre mais divertidas para os dois quando estão juntos.

Enquanto eles se preparam para sair, recolhendo suas malas e carteiras em seus respectivos quartos, Reg aparece no corredor com um sorriso amigável no rosto.

Narlie - Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora