15

47 6 1
                                    

Eles acordam cedo na manhã seguinte, para irem ao campus juntos, Nick para uma reunião com seu treinador de rugby e Charlie para dar mais uma olhada antes de suas aulas realmente começarem, e também para ver se encontra seus amigos de apartamento por lá. Haverá uma festa dos calouros no final da tarde e eles fizeram planos para se encontrarem e comparecerem juntos, enquanto Nick comanda o time de rugby.

Eles têm um pouco de tempo quando chegam ao campus para tomar um café da manhã em uma das padarias, o que Charlie fica grato porque ele ainda não estabeleceu seu padrão alimentar entre a casa dele e a de Nick. Ele pega seu croissant amanteigado, enquanto Nick devora um sanduíche de café da manhã em uma velocidade vertiginosa. Charlie o observa com os olhos arregalados.

-Você vai engasgar se não tomar cuidado. Ele diz, empurrando-o em baixo da mesa com o pé. -Você não acabou de comer uma tigela de cereal?

-Eu sou um menino em crescimento. Nick faz beicinho. Ele tem uma mancha de molho marrom no queixo, e Charlie se aproxima e esfrega com o polegar. -Um menino desastrado e em crescimento.

Nick sorri e abre a boca para responder, mas um chamado do outro lado do café o interrompe.

-Ei, Nelson! Quanto tempo.

Nick gira e acena para o cara. Ele está com um moletom de lacrosse e shorts, e uma bolsa de ginástica pendurada no ombro. Ele se aproxima e dá um tapinha no ombro de Nick.

-Tudo bem, cara? Como foi seu verão?

-Foi bom, como foi o seu?

-Muito bom também. Diz Nick, e então segura a mão de Charlie sobre a mesa. -Este é meu namorado, Charlie.

-O famoso Charlie. Diz o rapaz, com os olhos movendo-se para cima e para baixo. Charlie acena para ele estupidamente. -Ouvi muito sobre você, cara.

-Sim. Charlie diz por falta de mais nada a dizer. Coisas boas, espero.

-Claro. Diz o rapaz, balançando as sobrancelhas. -Esse aqui sempre fica todo sentimental quando fala de você.

Charlie ri nervosamente.

-De qualquer forma, tenho que correr. Eu tenho aula prática. O cara reajusta a bolsa no ombro. -Prazer em conhecê-lo, Charlie.

Então ele desaparece antes mesmo de se apresentar. Charlie franze a testa.

-Quem era aquele?

-Aaron. Ele está no meu curso. Nick responde.

-E você vive falando de mim pra ele? Charlie balança as sobrancelhas. -Como se você estivesse obcecado por mim, ou algo assim?

-Querido, às vezes me pergunto se você realmente entende o quanto você é, tipo, uma extensão de mim. Nick ri. -Além disso, é muito comum você trocar redes sociais com pessoas aqui logo no início, e você está em todo o meu Instagram e Facebook. Você sabia que está na minha foto de perfil do Facebook?

Charlie faz uma careta. -Não consigo me lembrar da última vez que abri o Facebook.

-Bem, também estamos marcados  como tendo um relacionamento sério.

-Eu não tinha ideia. Charlie responde honestamente. -Nós… Alguém mais usa o Facebook hoje em dia?

-Somos oficiais no Facebook. Diz Nick, sem tirar os olhos do sanduíche. -Somos oficiais no Facebook desde o primeiro ano.

Narlie - Universidade Where stories live. Discover now