23-🔞

144 6 6
                                    

Nick Nelson está tendo uma semana muito ruim. 

Ele teve semanas piores em sua vida, com certeza, mas por algum motivo parece que ele não consegue fazer uma pausa nos últimos dias. Ele está de mau humor desde segunda-feira, e agora é sexta-feira e ele deveria estar ansioso pelo fim de semana, mas simplesmente não está. 

Ok, isso não é estritamente verdade. Ele não vê Charlie desde domingo passado por uma série de razões. Na segunda-feira, os dois saíram em grupos diferentes e seus caminhos não se cruzaram, na terça foi o treino de rúgbi, onde Nick teve um pequeno acidente, o que significa que ele teve que ficar no banco pelo resto do dia. Em seguida Charlie se ofereceu para pegar o ônibus para sua casa, mas o telefone de Nick havia morrido e só  quando ele chegou em casa para carregá-lo foi que ele viu a mensagem. Naquela noite, ele adormeceu dolorido, tanto pela pancada no estômago quanto pela saudade de Charlie como um idiota sentimental. 

Quarta-feira ele fez um exame surpresa que realmente o deixou confuso. Ele nunca é bom com surpresas na melhor das hipóteses, mas quando é algo em que ele será avaliado, ele é ainda pior. Além disso, ele tinha duas redações para entregar na sexta-feira, uma em inglês e outra em francês, então não poderia nem sair com o resto dos seus amigos naquela noite. Ele consegue terminar uma, mas o resultado ruim no exame anterior abalou um pouco sua confiança no francês. 

Ele até pensa em mandá-la para o pai ler, mas depois tira essa ideia da cabeça tão rápido quanto ela surge. O pai dele não se importa o suficiente para lhe enviar cartões de aniversário, então por que ele iria quere ler uma das redações universitárias de Nick, pelo amor de Deus.

Ele vai para a cama sentindo-se ainda pior naquela noite, desesperado para que sua maré de semana ruim acabe logo. 

Mas não acaba. Seu alarme não toca na manhã seguinte, então ele perde a única oportunidade da semana de ver Charlie no café da manhã e acaba se atrasando para o seminário porque precisa pegar um ônibus mais tarde e mais movimentado. Ao chegar ao campus, ele percebe que esqueceu o carregador do laptop e um de seus livros para o seminário da tarde, então tem que comparecer apenas com um caderno e uma caneta, para o qual seu tutor lhe dá uma bronca. 

No caminho para casa, a alça de sua bolsa se rasga e ele tropeça nela antes de poder pegá-la, ele arranha o joelho na calçada e manca para casa. Ele tenta ligar para Charlie, mas Charlie vai ao clube de bateria em uma quinta-feira à noite, então ele não atende o telefone. Para afogar suas tristezas solitárias, ele decide pedir comida para viagem em seu restaurante mexicano favorito, desesperado por uma guloseima para animá-lo. 

Mas duas horas depois, a comida para viagem ainda não chegou e o restaurante envia uma notificação dizendo que ele foi reembolsado. Tristemente, ele come uma tigela de cereal com leite e vai para a cama com o estômago vazio e os braços vazios. 

Sexta-feira é o dia menos movimentado de sua agenda universitária – ele só tem uma aula pela manhã – então ele decide faltar essa aula para ficar na cama. A maior parte da casa dele parece estar vazia hoje também - Manrika e Will estão voltando para a cidade natal de Will para um casamento de família, Holly está indo para casa para o fim de semana do aniversário de sua mãe, Tom está visitando amigos em Sheffield e Claire está passando o fim de semana na casa do namorado. - então ele toma a decisão atrevida de mandar uma mensagem para Charlie e pedir que ele pule o dia também para que eles possam passar o fim de semana inteiro em uma casa vazia. 

De alguma forma, parece que tudo ficará bem novamente quando ele receber um abraço de Charlie. 

Mas Charlie responde com um tom de voz muito apologético que faz o peito de Nick ficar apertado, dizendo que ele está preso em uma oficina de música até as duas da tarde, então ele não poderá voltar até depois disso. Ele é tão sincero em suas desculpas que Nick se sente estúpido, culpado e mal-humorado, e mesmo que estivesse ansioso por sua casa está livre, de repente ele deseja que seus amigos estivessem por perto, então ele simplesmente senta na beira da cama e fica em seus próprios pensamentos estúpidos...  

Narlie - Universidade Donde viven las historias. Descúbrelo ahora