"O inicio do caos"

138 20 4
                                    

YOON-HO KIM e um dos moradores do prédio Green Home, um dos mais quietos, se não o mais quieto, quase nunca sai de seu apartamento, e quando sai e apenas para fazer compras ou receber entregas, até os vizinhos mais fofoqueiros não sabem nada sobre...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

YOON-HO KIM e um dos moradores do prédio Green Home, um dos mais quietos, se não o mais quieto, quase nunca sai de seu apartamento, e quando sai e apenas para fazer compras ou receber entregas, até os vizinhos mais fofoqueiros não sabem nada sobre ele, e o mesmo realmente não percebe o quão calado ele é, até que um dos vizinhos lhe disse em uma das raras vezes em que ele saiu de seu apartamento.

Só mais um dia comum em que foi até a portaria para pegar sua recém chegada encomenda. Apenas acenou para o porteiro em um bom dia silencioso, e pegou sua caixa com seu nome no papel e na hora que foi voltar para seu apartamento, pediu o elevador e quando ele abriu viu uma de suas vizinhas, ele deu a ela um aceno de cabeça também e entrou no elevador ao mesmo tempo que ela saiu.Ela segurava seu cachorro nos braços e sorriu para Yoon-ho, o mesmo apenas devolveu o sorriso um pouco sem graça.

"Mais uma encomenda Yoon-ho? Anda recebendo muitas essa semana, está ocupado?"

"Sim."

Foi a única resposta que Yoon-ho deu antes da porta do elevador se fechar, a mulher com seu cachorro suspirou franzido a testa indignada por não ter conseguido mais informações, nem mesmo ela, a vizinha que sempre sabia de tudo, fazia alguma ideia do por que Yoon-ho decidiu se mudar para lá.

Haviam apenas boatos sobre qual seria seu motivo, era pobre de mais para um apartamento de melhor qualidade? Ele tinha perdido a familia? Por isso estava sozinho e morando nesse prédio esquecido do mundo. Ninguém sabia, e mesmo que perguntassem, o que alguns atrevidos faziam, ele nunca respondia claramente, e todos desistiram de saber.

Saiu do elevador suspirando aliviado por não ter que falar com outro vizinho, até que bateu de frente com alguém assim que saiu do elevador, começou a se apedrejar mentalmente por ser obrigado a falar com alguém de novo.

"Sinto muito, eu não costumo olhar pra onde ando."

Yoon-ho se curva em sinal de desculpas e pega sua caixa do chao. Não dá tempo de nem mesmo o outro garoto dizer que estava tudo bem, o mais baixo se desculpou pelo menos três vezes e a quarta foi quando ele se preparou para entra em seu apartamento e acabou tropeçando em seus próprios pés, e pediu desculpas ao seu vizinho que ficou confuso.

Quando Yoon-ho entrou em seu apartamento, deu pulinhos de comemoração com sua recém chegada encomenda. E dentro do elevador o vizinho com quem acabará de esbarrar Hyun-su pensava quem era esse vizinho que mal via, mas ele estava ocupado com outras coisas para precisar guardar pessoas em sua mente.

Yoon-ho passou vários dias sem sair de casa, nem mesmo abriu a porta por alguns segundos, estava tão ocupado com seu bloqueio criativo que não tinha paciência pra falar com qualquer outra pessoa além de si mesmo, era o único que escutava suas próprias loucuras, como falar de seu universo fictício de fantasia em voz alta. Ele parecia um completo maluco fazendo isso, mas ele não se importava desde que conseguisse escrever com isso.

𝓢𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ━ Hyun-SoWhere stories live. Discover now