"Perigo sempre eminente"

107 13 5
                                    

DEPOIS DO OCORRIDOS no banheiro, Yoon-ho conseguiu estancar o sangramento nasal que o outro teve, decidiram juntos que não era algo que deveriam colocar como prioridade no momento, claro que Yoon-ho não concordou, mas Hyun-su insistiu nisso e o outro não conseguiu de nenhuma maneira fazê-lo mudar de ideia, então acabou cedendo, mas jurou para si mesmo que ficaria de olho.

Quando estavam pegando algumas comidas do armário, ouviram alguém tentando abrir a porta, os dois automaticamente entraram em modo alerta, Hyun-su se preparou pegando o cabo de vassoura e Yoon-ho foi atrás de seu livro grosso é agora com uma faca na mão também, a pedido do outro, que achava, é com razão, que apenas o livro não seria o suficiente para protegê-lo.

Olharam pela câmera do telefone e viram uma mulher com mechas vermelhas segurando um taco de basebol, parecia entediada, e depois de um tempo ela aparentava ter ouvido os dois pelo telefone que estava ligado.

——. . . "Ou! Eu sei que estão aí, aquele cara esquisito me contou que foram atacados pela mulher também, só quero saber se estão bem."

Os garotos se entreolharam e decidiram dar uma chance a mulher, Yoon-ho abriu a porta e Hyun-su ergueu o cabo de vassoura na cara da mulher o que a fez tomar um pequeno susto e bater na vassoura nervosa.

——. . . "Qual é o problema de vocês eu só vim pra ver se estavam bem."

——. . . "Desculpe, e que não sabíamos se você não era igual a ela."

Ela bufou mas compreendeu e deu uma última olhada nos dois garotos, ergueu a sombrancelha, e antes de se virar para continuar seu misterioso caminho, deu um tapinha no ombro de Hyun-su.

——. . . "Tenta melhorar essas armas de vocês, o que quer que esteja acontecendo, só isso não vai ser suficiente. Se cuidem."

Ela se despediu e voltou a caminhar, os dois garotos ficaram por alguns momentos refletindo as palavras dela, Yoon-ho fechou a porta e voltou a fazer o que estava antes dela chegar, Hyun-su pediu a ele o notebook emprestado e ele aceitou de bom grado, ficaram em silêncio fazendo suas próprias coisas quietos.

Até que Hyun-su chamou o mais baixo para olhar algo no notebook, ele prontamente foi e leu o que ele reconheceu como um blog, era sobre uma maldição, "crucru" Yoon-ho sussurou o nome da maldição, eles se olharam uma última vez antes de continuarem lendo, Yoon-ho ficou ainda mais quieto ao ler os sintomas e o que deveria fazer após eles.

Sangramento nasal... um deles já havia acontecido com os dois, exceto que a cor do sangue de Yoon-ho mudou, o que não aconteceu com Hyun-su, ambos ficaram tensos com a nova informação, mas a última parte não deu pra ler, a Internet acabou, o mais alto tentou reiniciar a página mas não adiantou, deixou o notebook de lado e suspirou cansado.

——. . . "O que fazemos agora?"

——. . ."Podemos tentar abrir seu apartamento, pode pegar suas coisas, talvez esteja mais tranquilo sair agora, aquela mulher parecia bem."

——. . . "Certo."

Os dois se levantaram e foram até a porta, Yoon-ho olhou pelo olho mágico e não viu nada que parecesse perigoso, e sinalizou para Hyun-su abrir a porta, ele obedeceu e a destrancou, abriu lentamente a porta, Yoon-ho tentou ver o mesmo também, mas os dois ficaram em absoluto silêncio quando viram mais um monstro caminhando no corredor, e com o barulho da porta ele entrou no apartamento.

Ele era cego, o que diminuiu um pouco a dificuldade, apenas um pouco, mas qualquer barulho o monstro atacava, independente do que seja, então os dois ficaram em silêncio absoluto enquanto o monstro andava pelo apartamento, Hyun-su decidiu tentar pegar o cabo de vassoura, e ele havia conseguido, mas algo fez barulho e o monstro atacou, o que deixou Hyun-su paralisado de medo, pensando que ele fosse o próximo se, se mexesse.

𝓢𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓛𝓸𝓿𝓮 ━ Hyun-SoOnde histórias criam vida. Descubra agora