Capítulo 4: Vida e Morte

73 7 0
                                    

As semanas passam rápido agora que estou treinando mais. Quando percebo, já estou fazendo treinos de quatro horas e meia seguidas, e embora precise continuar fazendo ballet, finalmente começo a sentir que vou conseguir me defender de verdade se algo acontecer. Até Loki parece animado. Quando Natasha começou a ensinar como me livrar de mata-leões e outras imobilizações, o deus da malícia resolveu que queria brincar também. Longe da Viúva Negra, é claro. Algumas noites, antes de me deitar com ele, Loki me agarrou de todas as formas que conseguiu imaginar, e eu consegui me livrar de todas – seja porque, depois de um tempo, comecei a entender o que devo fazer, seja porque o próprio Loki se deleitou muito com cada tentativa.

Além disso, comecei a perceber que emagreci. Eu nunca liguei muito pra isso, sempre gostei muito do meu corpo, mas a surpresa foi ver os músculos querendo ficar definidos – também, com a quantidade de abdominais que a Nat me manda fazer! E, bem, isso também rendeu elogios e olhares voluptuosos do deus da mentira. Acabei tão absorta nos treinos e nas... brincadeiras com Loki, que até me esqueci da situação Iuri.

"Certo, S/N! Vamos lá, hoje é pra valer!", Nat me traz para o ringue desta vez, mas estou apreensiva, "O que é essa cara?"

"Bem..."

"Tá com medo, é? Achei que seu sonho era aprender a dar 'socos e chutes'", ela faz aspas com as mãos, com um sorriso gentil, e se aproxima.

"Eu quero aprender, mas..."

"Você esta indo muito bem, S/N", ela põe a mão no meu ombro, "Não vou pegar pesado com você de cara, fica tranquila"

Ela me da um sorriso e acabo criando coragem para 'enfrentá-la' numa luta. Loki está aqui, observando com sempre, e engulo em seco olhando para ele antes de começarmos. Ele tem um sorriso confiante, e me deixa mais tranquila.

Nat se posiciona para começarmos, e assim que eu aceno com a cabeça ela parte pra cima de mim. Ela me agarra pela cintura e me empurra quase até cair do ringue, mas surpreendentemente, tenho forço nas pernas para impedi-la, e uso seu momentum para quase derrubá-la. É claro que ela não cai, pois é muito mais experiente, porém o sorriso que ela dá, de puro orgulho, me dá nova força. Agora estamos segurando os braços uma da outra, e tento passar a perna nela e derrubá-la, o que também não da certo. Na verdade, ela aproveita para me derrubar, segurando um dos meus braços imobilizado. Respiro fundo, ela me ensinou como me desvencilhar disso, e começo a me mover para tal. Mal libero o braço, e ela faz menção de agarrar minha perna, então me levanto com mais rapidez do achei que eu era capaz, e vou pra cima dela. Nat se desvia, e se levanta também.

Nós rodeamos o ringue, nos encarando com sorrisos animados. Dessa vez, quando ela vem pra cima de mim, desvio mais rápido, e é quando ela dá o primeiro chute, me acertando no quadril. Consegui ouvir um pequeno protesto de Loki, e me virei para ver que ela está quase me socando. Nem sei como desviei, e logo veio outro punho, que bloqueei com o antebraço.

Ela começa a aumentar a velocidade dos golpes, e eu só posso fazer desviar ou bloquear. "Vamos, S/N, ataque!", ela diz. Mas não consigo, não quero machucá-la...

Natasha acelera ainda mais, e vai me encurralando, até me dar um soco na boca do estômago, "Ah!", grito de dor. "Vamos!", ela continua chamando, e eu só consigo segurar um de seus punhos, enquanto vejo Loki se movimentar em protesto. Com o outro punho, ela fez menção de me dar outro soco na barriga, mas dessa vez fui mais rápida, segurando também sua outra mão. Não sei de onde tirei forças, mas consegui enrolá-la nos próprios braços, e até escutei uma pequena gargalhada dela.

"E agora, hum?", ela pergunta.

Do jeito que estamos, não consigo movê-la, seus pés estão fincados no chão! Me distraio com isso e ela puxa meus braços, me fazendo voar e cair de costas no chão do ringue, "A-ai!", ainda bem que ele é meio elástico.

A médica e o príncipe - LokiXReader fanficWhere stories live. Discover now