Capítulo 6: Caça ao tesouro

108 9 6
                                    

Nota da autora: 

Oi gente! Desculpem a demora, eu estou realmente completamente absorvida pelo meu autoral... Estou na fase de revisão e não vejo a hora de publicar. Inclusive, já comecei a planejar o próximo autoral, acho que vou me "aposentar" das fanfics... Mas fiquem tranquilos! Eu vou terminar essa saga, com certeza! Dito isto, vai continuar dessa forma, capítulos soltos que aparecem do nada, que é quando me da vontade (e principalmente, sobra tempo) pra eu escrever, continuo pedindo paciência!

Confesso que eu não tinha planejado um hot pra esse capítulo, era pra última frase ficar na imaginação de cada um, mas já que vocês pediram, eu escrevi! Só que não estava muito inspirada, não sei se ficou muito bom... Espero que possa satisfazer vocês por enquanto. Fica então a ADVERTÊNCIA: contém spanking e tudo o mais, discrição recomendada, crianças saiam da sala. Continuem comentando, por que é isso que me dá vontade de escrever! Beijinhos, boa leitura! 

"O quê você sugere?", pergunto sentindo meu peito se acender.

"Bem...", seu sorriso arreganhado lembra uma pantera selvagem, e ele se levanta como se fosse mesmo me dar o bote, "Deixe-me pensar...".

Loki estende a mão para que eu segure seus dedos, e ele habilmente me gira como numa coreografia, terminando por me abraçar por trás, suspirando em meu ouvido e me arrepiando completamente.

"Para você, minha camélia", ele continua segurando minha cintura e me apertando contra si, mas a outra mão vem para frente do meu rosto e conjura uma camélia branca lindíssima. Eu a pego, sentindo seu aroma.

O deus da malícia volta a me rodar com apenas uma mão, até que eu esteja de frente para ele, a alguns centímetros de distância. Ele beija minha testa, e depois encosta sua própria fronte na minha, sorrindo.

"Agora irei lhe contar as regras do jogo", ele acaricia as pétalas da flor que ainda seguro, e sinto como o carinho de uma mão invisível, a acariciar meus lábios e descer pelo meu pescoço conforme ele afaga as pétalas.

Seus lânguidos dedos pousam numa única pétala, e quando ele a aperta, para arrancá-la, o sinto beliscar meu bumbum, com outra mão invisível, "ai!", sussurro.

Loki retira a camélia de minha mão, segurando a pétala na outra. Um vaso de vidro é materializado na minha mesa, e ali ele coloca a flor.

"O jogo se chama Caça ao tesouro", ele balança a pétala de camélia bem em frente dos meus olhos, meu útero se contorcendo em antecipação, "e é muito simples de jogar".

"Diga logo!", não consigo esperar.

"Contenha sua ansiedade, minha cara... Saboreie cada etapa"

Bato o pé impaciente, e o observo com olhos de cachorrinho triste.

Loki pega meu pulso e segura minha mão aberta, depositando a pétala na palma de minha mão, "Seu trabalho é esconder esta pétala em algum lugar de sua pessoa... em seus bolsos, dentro do sutiã, pode até mesmo guardá-la em sua boca. Estarei de olhos fechados enquanto faz isto, e quando me der o sinal, irei procurar... Se eu encontrá-la, ganho o direito de puni-la como eu tanto adoro fazer...".

"E se não encontrar?", eu pergunto, sabendo bem que ele provavelmente irá trapacear e observar onde eu vou esconder. Mas eu quero mesmo é enfrentar ele, sei que Loki adora!

"Então eu lhe concederei qualquer desejo lascivo que brote em seu coração, pequena", ele afaga meu pescoço.

"Combinado! Fecha os olhos!"

"Acalme-se, camélia! Não lhe disse para aproveitar cada instante?", ele sorri voluptuoso e, abrindo as mãos, materializa uma longa faixa de seda verde. Com seu olhar sedutor, ele vagarosamente leva a faixa aos seus próprios olhos, e vira-se para que eu amarre a venda. Não evito morder os lábios, e amarro forte a faixa, guiando-o para se virar de frente para mim novamente. Ele é tão sedutor, mas assim de olhos vendados parece que ficou ainda mais desejável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A médica e o príncipe - LokiXReader fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora