Capítulo 12: O Escolhido

5.1K 875 501
                                    

  A escolha de um lobo pode variar ao longo da vida, veja bem, caso haja uma morte, uma decepção irreparável ou algo tão sério quanto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  A escolha de um lobo pode variar ao longo da vida, veja bem, caso haja uma morte, uma decepção irreparável ou algo tão sério quanto. Mas tem um porém, vejamos, lobos são animais monogâmicos, não acasala com irmãos ou pais, não trapaceia, se o seu parceiro de vida morrer, ficará sozinho para sempre. É um animal inteligente, conhece seus filhotes e família, não importa o quanto tempo passe, é fiel ao parceiro, aos pais e os filhotes, jamais se esquecem dos seus. É até trinta porcento mais inteligente que um cachorro do mais esperto, mas também o único animal que não pode ser treinado.

É um animal incrível que tem pensamento, fazem planos e tem sonhos, comunicam um com o outro de forma inteligente e se parecem mais com os humanos do que muitos pensam. São animais que mesmo em uma luta, podem matar o outro após uma vitória, mas sabem escolher deixar ir, pois a vitória não precisa de morte para ser provada, são cobertos de sabedoria e bravura. Esses são os verdadeiros lobos selvagens, lobos que tem seu próprio temperamento. E tocando mais uma vez no assunto, ninguém é tão ligado ao seu lado lupino, quanto os Lúpus puros, por isso a ligação entre eles é tão forte e inquebrável.

Porque Lúpus só amam uma única vez.

E o pensamento angustiante de que seu parceiro escolhido poderia seguir uma vida ao lado de outro parceiro, deixava o lobo de Jimin quebrado, angustiado. O filhote em seu ventre também era afetado, o que lhe causava aquela sensação ruim, e a vontade horrível de vomitar o seu café da manhã. Poxa, precisou ir até o banheiro para não correr o risco de vomitar ali mesmo, mas o cheiro do Lúpus também o ajudou no enjôo repentino. O que significava que o moreno tinha acabado de chegar na mansão, o que era um problema para o seu plano de se manter imune ao mesmo no momento.

— é só ignorar, você consegue — resmungou Jimin se arrumando e voltando para o trabalho — por que estou imaginando que ele viria até aqui? Ele não tem nada aqui que o interesse... — divagou baixinho.

Pegou seu celular novamente e voltou para as suas anotações, tentando focar no que faltava. Mas poxa, o cheiro do moreno o deixava todo coisado, o maldito problema de seu lobo emocionado.

— a não ser que venha ver o que estou fazendo, não, acho que não... — continuou Jimin divagando sobre motivos que o moreno teria para vir até ali.

— conversar sozinho te ajuda no trabalho, Pak? — ouviu a voz grossa na porta do cômodo, não conseguindo impedir o arrepio passar por seu corpo.

— se me ajuda ou não, eu estou trabalhando, não? — perguntou Jimin disfarçando a reação de seu corpo traidor.

— afiado — sussurrou Lúpus entrando no quarto, trazendo consigo seu cheiro dominante.

O pequeno repetiu na sua mente que só precisava resistir, ignorar o moreno que ficaria tudo bem. Só que a presença, o cheiro fazia o imenso cômodo não passar de um pequeno espaço, o envolvendo completamente. A proximidade do corpo grande perto do seu, o deixava quente e corado, querendo ou não, o Lúpus era a sua escolha e ainda era o progenitor de seu filhote, era ainda mais forte a ligação.

Searching for a Dream Where stories live. Discover now