➳ Chapter fourteen٭ - Just wanna let this story die

80 10 3
                                    

"Eu acho que você não me entenderia
Como você poderia sequer tentar?
Eu não quero pisar em ovos, mas não quero me esconder
Mas eu não quero alimentar esse fogo monstruoso
Só quero deixar essa história morrer
E eu vou ficar bem

Nós não podemos ser amigos
Mas eu gostaria de simplesmente fingir
Você se apega aos seus papéis e canetas
Espere até que você goste de mim novamente"

Ariana Grande - we can't be friends (wait for your love)








Ariana Grande - we can't be friends (wait for your love)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









- Sabe o que estou pensando? - Começa Nicolle e cruzo os braços para a câmera. - Que a paleta de cores do casamento de vocês deveria ser vermelho e seu buquê com flores de cerejeira!

Cubro o rosto com as mãos.

- Você é maluca Nicolle Fernández. - Disparo - eu não vou me casar com meu chefe que não está afim de mim.

- Pelo visto você não aprende nada com os livros que eu te mando não é? - Questiona, cética - essa é a fase em que eles estão aceitando o sentimento pelas mocinhas e que logo logo vai acontecer o beijo!

- Nick você tem que entender que a vida não é um livro! - Retruco - só porquê existem livros assim não significa que só por eu estar recebendo ajuda do meu chefe isso vá significar que iremos ficar juntos para sempre!

Lavínia revira os olhos.

- Esse estado da negação é irritante! - Debocha e abre um sorriso fofo para mim - não faz essa cara Ana, até um cego percebe o quanto ele está louco por você.

Me viro para ela que está fazendo um skin care. Vida de modelo.

- Deveria se concentrar em retirar todos os poros do seu rosto. - Ela me dispensa com a mão. - Vinnie isso é constrangedor! Lorenzo é meu chefe e...

Lavínia me encara horrorizada.

- Por favor não me chama mais de Vinnie! - Pede fazendo careta de nojo. - Fui dar para um cara e ele só me chamava assim enquanto não sabia nem dar um tapa que preste. Então agora meu apelido é Livvie!

- Nossa é péssimo isso. - Diz minha prima com melancolia enquanto analisa suas tranças. - A gente se arruma toda, paga horrores em uma depilação, compra hidratante e perfume e uma lingerie pra no final o cara vir e quase me matar asfixiada.

Minha Ragazza Atrevida - Família Rodríguez Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora