01|I hate you

175 27 271
                                    

»» Meu pedido de desculpas para vocês que estão lendo Revenge Terms. Eu sei que estão esperando um novo capítulo. Eu falei que voltaria nesse mês (março), porém estou com um bloqueio criativo muito grande. Não sei se estou gostando do que estou escrevendo. Na verdade, não estou gostando mesmo. Então, este é meu pedido de desculpas, uma mini fanfic para vocês. Eu volto com novidades de RT em abril (VOLTEI) (dessa vez é promessa). Bora para a história. Beijos e I'm really sorry. ««

---------- VP ----------

      Era difícil para o Pete dizer quando teve um dia tranquilo pela última vez. A entrada na faculdade de medicina foi caótica, e o seu colega de quarto tornava isso ainda pior. Vegas, por outro lado, queria entender por que seu colega de quarto fazia tudo o que ele odiava. Ele se perguntava se ele fazia de propósito ou era apenas mal educado. Vegas sempre foi organizado; para Pete, a palavra seria controlador. Pete não deixa as coisas desorganizadas, apenas as suas coisas de estudo que ficam espalhadas na mesa, mas Vegas odeia aquilo com todo o seu coração. O mais velho vivia se perguntando se Pete sabia como estudar, porque tudo dele era embaralhado, já Pete se perguntava por que Vegas fazia o seu dia ser inundado de reclamações.


Pete suspirou, esfregando as têmporas enquanto tentava se concentrar nos livros espalhados pela mesa. Ele podia sentir o olhar de desaprovação de Vegas sobre ele, mas decidiu ignorar, concentrando-se em seus próprios pensamentos tumultuados.

Enquanto isso, Vegas observava Pete com uma mistura de frustração e curiosidade. Ele não entendia como alguém podia ser tão desorganizado, e isso o irritava mais do que gostaria de admitir. Mas, ao mesmo tempo, havia algo sobre Pete que o intrigava, algo que o impedia de simplesmente ignorá-lo.

— Pete, sério, você não consegue manter suas coisas organizadas por um minuto? – reclamou Vegas, sua voz carregada de irritação.

Pete não se deu o trabalho de olhar para cima. — Desculpe-me, vossa majestade da organização, eu só... tenho meu próprio método de estudo, sabe?

Vegas balançou a cabeça em descrença. —  Seu método de estudo é bagunçar tudo, jogando os cartões por todo lado esperando que as respostas caiam do céu? – Vegas levantou um dos cartões de memorização de Pete, que falava sobre anatomia, que estava jogado sobre o mini balcão, e Pete sorriu.

— Algo assim. Agora me dê isso, eu sabia que faltava! – estendeu a mão para que Vegas entregasse o cartão.

— Meu Buda, você não tem jeito, olha, você deveria estudar em outro lugar Pete.

— ONDE DIABOS A VOSSA MAJESTADE QUER QUE EU ESTUDE? – Pete gritou, assustando Vegas, que quase derramou o café sobre si mesmo. — A gente mora em um alojamento da faculdade que só tem um quarto; o qual dividimos, uma mini cozinha, não temos sala e a máquina de lavar roupa fica no banheiro. ONDE VOCÊ QUER QUE EU ME COLOQUE PARA ESTUDAR? DENTRO DO SEU CU? DIABO. — Pete disse, levando-se ao ponto de ficar frente a frente com Vegas, que nesse momento tentava não se afetar com a proximidade de Pete.

— PODE IR ESTUDAR DENTRO DA MÁQUINA DE LAVAR QUE TAL? PORRA! NÃO ENCHA MEU SACO, PORRA. – Vegas gritou.

— FOI VOCÊ QUE COMEÇOU A ME ENCHER. QUE TAL VOCÊ IR PARA A PUTA QUE TE PARIU E ME DEIXAR ESTUDAR EM PAZ.

— I HATE YOU! – Vegas gritou, se afastando de Pete e indo para o quarto.

— EU ODEIO VOCÊ TAMBÉM, SEU MERDA!

E assim, terminou a décima quinta briga do sábado deles. No final de semana, a situação ficava pior. Eles, infelizmente, passavam o dia todo em casa, principalmente Pete, que vivia estudando. Vegas sempre achava isso bonito, mas jamais contaria a Pete. Vegas sabia que Pete era incrivelmente inteligente e achava a ideia dos cartões bem legais; porque fazia sentido mesmo, eram pequenos resumos em pedaços de papel que faziam ficar fácil entender cada coisa. Já era comum essa briga deles, todos eram por motivos "bestas" ou muitas das vezes por nada.

ConfusionWhere stories live. Discover now