Capítulo Quatro

505 108 6
                                    

          🔥Capítulo _ 4🔥


      Xiao Zhan

Não consegui conter um gemido alto quando sua língua fria deslizou sobre mim.

deuses misericordiosos.

Parecia irreal, completamente impossível. Ele era um estranho, um monstro, um alfa  grande que minha mente teve dificuldade em processá-lo. Entretanto...
E ainda assim eu me contorci quando ele me provou. Eu me contorci, emitindo sons trêmulos e encorajadores, querendo... mais.

Havia um fogo queimando em minha barriga, uma excitação tão forte que eu teria achado desagradável se ele não estivesse fazendo um ótimo trabalho para aliviá-la. Cada lambida de sua língua fria aliviava o calor e ao mesmo tempo aumentava-o.
Minhas pernas estavam tão abertas que meus músculos doíam, mas ele me segurou com firmeza e logo a dor passou. Apenas um prazer delicioso e inesperado se acumulou dentro de mim. Fechei os olhos, isolando-me do teto de mármore e das sombras dançantes que o fogo lançava sobre o altar.

Eu fechei tudo para me concentrar apenas em seu aperto forte contra minhas coxas e na pressão fria que ele exerceu em minha entrada e meu pau. A frieza de seu toque ainda era chocante, mas agora também me dava uma pontada de prazer.

Quando ele colocou a boca em cima de mim e enfiou a língua, gritei e meu corpo ficou tenso. Sua língua era grande, como tudo o mais nele, e o tamanho dela me queimou...
E então não mais. O frio acalmou a dor, quando ele tirou a língua e a inseriu de volta em mim, engasguei com a sensação boa.
Fora deste mundo.

Nunca estive com um alfa, estava muito ocupado trabalhando para sustentar minha família, mesmo quando meus pais ainda eram vivos. Não havia tempo para romance, a ideia de engravidar e trazer outro filho para a nossa pobreza sufocou qualquer outro impulso que eu pudesse ter tido.

Exceto que agora, ter um filho garantiria meu lugar ao lado de Lan Wangji. E entregar-me ao meu marido significava que minha família estaria segura.

Enquanto a língua do alfa deslizava para dentro e para fora de mim, fria, dura e implacável, flutuei num lugar estranho onde meu corpo parecia leve e vivo. Cantarolei de prazer, cada toque frio tornando a sensação mais poderosa até que tudo que pude fazer foi me debater e gemer, oprimido pela pressão crescendo dentro de mim.

Eu tinha alguma experiência, brincava comigo mesmo nos raros momentos em que podia ficar sozinho, mas isso... Isso era algo completamente diferente. A frieza de seu toque me segurou de alguma forma, o que significava que a tensão continuava a aumentar e aumentar.

Cada movimento de sua língua, cada chupada provocante e cada empurrão me fizeram levantar até que senti como se nada existisse, exceto meu corpo e eu preso nele, sem controle.
Finalmente, senti que algo dentro de mim ia ceder, que iria quebrar a qualquer momento, e eu…

Lan Wangji parou e se endireitou, com o rosto erguido acima de mim.

"Por favor", eu sussurrei, sem saber o que estava pedindo. A única coisa que senti foi a decepção que tomou conta de mim.

Ele sorriu, seus dentes brancos brilhando em seu rosto  a cor de sua pele mais profunda. Corei quando vi como sua boca estava brilhando.
Lan Wangji pegou a jarra de óleo sem se levantar, estendendo seu longo braço com facilidade. Fiz menção de me levantar, mas ele apertou minha barriga, me lançando um olhar de advertência.
"Não se mova".

Uma risada silenciosa ecoou pela sala e lembrei que não estávamos sozinhos. Como eu poderia ter esquecido isso? Aqui estava eu, aberto com tudo à vista, enquanto aqueles outros alfas podiam ver tudo, e...
Um toque frio e úmido entre meus lábios interrompeu meus pensamentos. Eu engasguei, me levantei nos antebraços para poder ver e afastei da minha mente o pensamento de que os outros estavam aqui.
Lan Wangji derramou o óleo sobre meu núcleo, a poção dourada e untuosa espirrou sobre mim, deslizando até minha bunda e acumulando-se embaixo de mim nos lençóis.
"É um confuso...". Eu disse fracamente, porque a verdade é que não me importei.

"Love and Ice"Where stories live. Discover now