Capítulo Onze

483 120 23
                                    

            🔥 Epílogo de Xiao Zhan _🔥

Inclinei-me sobre Xiao Lu para ter certeza de que ela estava dormindo. Minha irmã mais nova estava se adaptando bem à vida no palácio, mas ainda não conseguia dormir sem mim.
Ela sofreu na minha ausência. Mas agora ela estava aqui e poderia cuidar dela como sempre fiz.

Assim que meus irmãos chegaram pelo portal, trazidos secretamente por Wangji, Lu se lançou sobre mim e se recusou a me soltar por horas. Ela sentiu muita falta de mim. E embora meus irmãos fizessem tudo o que podiam para confortá-la, ela ainda não conseguia se acostumar com a vida sem mim.

Mas agora, eles estavam  aqui. Wangji percebeu que eu sentia falta deles, viu quantas vezes eu escrevia e recebia cartas e, finalmente, perguntou-me casualmente se meus irmãos  se oporiam à mudança.
Eu disse a ele que não havia realmente nada que os impedisse em nossa terra natal. Nossos pais foram mortos e cremados, e suas cinzas espalhadas. A casa onde meus irmãos moravam não pertencia a eles.

Ele abandonou o assunto. Uma semana depois, meus irmãos  estavam aqui, acomodando-se nos quartos do palácio que Wangji havia designado para eles.
Sorri, acariciando a pequena curva da minha barriga. Silenciosamente, saí do quarto na ponta dos pés e fui até o nosso quarto, onde Wangji já estava na cama, esperando por mim.
“Como você se sente?” ele me perguntou imediatamente.

Desde que contei a ele que estava grávido, ele se recusou a me deixar por mais de alguns minutos. Fazíamos exames semanais no templo, onde especialistas em biologia que estudavam reprodução inter-racial monitoravam minha gravidez. Por enquanto, disseram que estava se desenvolvendo perfeitamente e com risco muito baixo.
E ainda assim, meu alfa não conseguia se desvencilhar de mim. Ele delegou todas as tarefas que pôde e, quando precisava cuidar de alguma coisa pessoalmente, me levava junto.
Agora ele me chamou para dormir, colocando as bolsas de água quente que nos ajudaram a lidar com a diferença de temperatura. Entrei debaixo das cobertas, pressionei minhas costas contra as dele e coloquei um cobertor elétrico entre nós. Ficamos assim até que Wangji se mexeu, impaciente.
Eu sorri com satisfação. Tinha notado como a sua pila estava adura assim que me deitei, e apenas esperei que ele finalmente perdesse o controle.
"Na mesa de cabeceira", murmurei.
Ele se virou, mexeu os pés de um lado para o outro e, um momento depois, um dedo frio e oleoso entrou em mim, fazendo-me estremecer de excitação.
"Diga-me imediatamente se você não estiver se sentindo bem ou..." ele começou, mas eu me pressionei contra ele, fazendo-o gemer enquanto meu corpo afundava em seu pau.
"Pare de se preocupar e me foda. Por favor, meu rei", eu disse sem um pingo de reverência na minha voz.

"Ho", ele grunhiu e enfiou os dedos bem fundo, me fazendo gemer. Logo eu estava pronto e ele guiou seu pau para dentro de mim.
Fizemos amor lenta e suavemente, quando Wangji gozou dentro de mim, ele não puxou para fora. Adormeci com o pau do meu marido dentro da minha bunda, aquecendo-o para que ele pudesse relaxar e liberar todas as suas cargas.

E tudo correu bem.

                        (....)

❄️O epílogo de Lan Wangji❄️

Corri com Yuan  nos ombros e rindo alto aos três anos de idade. Ele segurou minhas orelhas com seus pequenos punhos e me direcionou para a esquerda e para a direita, eu segui suas instruções a ponto de esbarrar suavemente na parede quando ele me mandou.
Ele gritou de excitação e eu ri com ele, fazendo uma curva fechada enquanto ele puxava minha orelha para a esquerda.

Xiao Zhan estava sentado em um banco próximo, alimentando o pequeno Jingyi. Ele estava dormindo em seus braços e ainda assim seus suaves lábios  se recusavam a soltar o bico da mamadeira, sugando mesmo durante o sono. Ele era um menino forte como Lan Yuan, que parecia crescer a cada dia. Zhan brincou dizendo que precisava comer por três para manter o apetite.
Um grito de alegria chamou minha atenção. Era Yuchen nosso pequeno alfa que morava conosco, e ele carregava Lu nos braços como se ela fosse um bebê. Eles tinham a mesma idade, mas ele era alto e forte como todos os alfas do gelo eram, e costumava tirar vantagem disso.
Lu estava gritando para ele deixá-la ir, mas ela estava rindo, então decidi não intervir. Logo, ela deu uma cotovelada nas costelas do desavisado Yuchen com tanta força que ele perdeu o controle sobre ela. Tão ágil quanto um gato da neve, ela se libertou de seus braços e correu, gritando de tanto rir.

Sorri e olhei para Xiao Zhan com conhecimento de causa. Ele sorriu de volta com uma piscadela.

Qualquer que seja a amizade de Yuchen e Lu ao longo do tempo, foi um sinal bem-vindo da mudança dos tempos. A nossa população crescia rapidamente e cada vez mais humanos assumiam posições na nossa sociedade. Anteriormente reservados e fechados, o povo do gelo acolheram os recém-chegados. Novas famílias eram formadas todos os dias, com alfas tomando esposos humanos.

E crescia uma nova geração de jovens sem preconceitos. alfas de gelo  e ômegas humanos vivendo juntos, trabalhando por um mundo melhor.

Sorri para meu esposo e enviei-lhe uma bênção silenciosa.

E estava tudo bem.

                Fim

(....)
         
Obrigada por lerem espero que gostem e nos vemos em outra história!

)          Obrigada por lerem espero que gostem e nos vemos em outra história!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
"Love and Ice"Where stories live. Discover now