TÉCNICA TORNE-SE CONSCIENTE

56 3 0
                                    

[Primeiro de tudo quero me desculpar por ter sumido e deixado vocês sem capítulos novos]

Bom essa técnica que eu mesma criei consiste em você tornar-se consciente da sua dr. Você é consciente que você vive que você tem aquele nome  e etc, então por que não tomar consciencia na sua dr?

Essas são as etapas que eu faço:
•Primeiro de tudo eu relaxo meu corpo até não sentir que não estou mais nele;

•E depois esqueço tudo ao meu redor da minha realidade atual para entrar no void;

•Depois que eu entrei no void eu começo a vizualizar eu na minha dr fazendo qualquer coisa até eu conseguir fazer bilocação;
(Por exemplo: ficar deitada)

•Quando estou em bilocação eu coloco toda minha consciência na minha dr e depois eu fico consciente lá até eu dormir e acordar no dia seguinte lá.

ESQUEÇA TUDO DA SUA CR APENAS SE CONCENTRE NA SUA DR!

JÁ VOU AVISANDO QUE DEMOROU BASTANTE TEMPINHO ATÉ PRA MIM CONSEGUIR PEGAR O JEITO NESSA TÉCNICA! ENTÃO NÃO DESISTAM NA PRIMEIRA TENTATIVA!

[RELATO MEU COM ESSA TÉCNICA]

Bom eu tive uma experiência de morte com esse método (sim eu morri e voltei), eu tava numa fase da minha vida que estava acontecendo várias coisas  ruins e eu não queria mais viver então eu fiz essa técnica, primeiro eu relaxei todo meu corpo e tomei consciencia que tava morta e eu realmente parei de respirar (fiquei assustada porém eu não tava ligando mais pra nada) depois eu fiquei inconsciente.

E cara só que eu não sei o que ouve que eu tomei consciencia de volta só que daí eu estava no void daí eu voltei pro meu corpo véi.

Eu não sei se fui pra outra realidade ou revivi mas enfim.

QUERO QUE AGORA VOCÊS FAÇAM UM TESTE DESSE MÉTODO.

OBSERVE A IMAGEM ABAIXO

Relaxe seu corpo (tipo, fingi que seu corpo morreu) e esqueça de tudo da sua CR e AGR se visualize-se observando a loja de varinhas do olivander e apenas põe sua atenção nisso (a sua imaginação já é sua dr só que eu acho que vcs não sabiam, vocês só precisam por a consciência de vocês lá)

Me diga no comentários como foi.


Tudo sobre shifting Where stories live. Discover now