Capítulo III

64 11 360
                                    

Bem lá no céu uma Lua existe
Vivendo só no seu mundo triste
O seu olhar sobre a terra lançou
E veio procurando por amor
Então o mar, frio e sem carinho
Também cansou de ficar sozinho
Sentiu na pele aquele brilho tocar
E pela Lua foi se apaixonar

A Lenda - Sandy e Junior

       

        Denise Ferreira estava em seu escritório em sua casa que era, na verdade, uma mansão de três andares em um lugar coberto por uma floresta..

        A propriedade cobria em torno de 200 hectares e só o palacete tinha 1000 metros de fachada, 500 metros de profundidade e 40 metros de altura. Com 100 quartos, 150 banheiros, 30 cozinhas, 3 salas de cinema, 5 escritórios, 4 academias, 2 centro de lutas.  1 biblioteca geral e 1 particular, duas piscinas olímpicas e salas de jogos.

        Com um pomar com inúmeras árvores frutíferas e exóticas, o jardim cobria toda a propriedade com sua sombra e flores mais belas existentes. O local não tinha nenhuma proteção humana,  já que Denise era a maior das bruxas.

        Geralmente as bruxas eram mulheres que atingiram um grau de conhecimento científico muito alto. Elas podiam fazer coisas que as mentes humanas só podiam achar que era pura magia, mas não funcionava assim no mundo. O que era magia? O universo era coberto por energias e alguns seres podiam manipular essas energias de alguma forma. O que faziam só poderia ser chamado de magia na falta de um termo melhor. No fim não era magia como algo longe do poder humano. Os humanos tinham suas tecnologias que não passavam de magia para os do passado. Eles só não sabiam como utilizar e dominar certas energias.

       E desde que a Europa e a América do Norte se foram na guerra nuclear, o mundo tinha outra formação padrão. Cabia às bruxas uma forma de controlar os ânimos, mesmo que na verdade fossem odiadas e acusadas por outros seres de criar aquela situação. Pelo menos a queda do véu também protegeu a humanidade ao destruir todas as bombas atômicas, forçando que no fim os líderes conversassem, já que estavam com suas famílias em um bunker por aí.

        As bruxas eram separadas em três níveis: Omega, Beta e Alfa.

        As ômegas são a classe baixa. Elas possuem mais conhecimento que um humano comum e seu QI supera os 400 pontos.

        As betas: mais inteligente que as ômegas. Seu QI supera os 600 pontos.

        As alfas são as maiores entre as bruxas. Seu QI supera os 800 pontos.

        E atualmente tinha a quarta classificação. A mídia achou interessante chamar de bruxa suprema, ou simplesmente a bruxa que superou todas as outras e colocou o nível de QI além do absurdo. Seu QI era 1200 pontos.

        Tudo isso fazia de Denise alguém extremamente perigosa e poderosa. Obviamente seus poderes não eram ilimitados, mas poderia proteger qualquer humano se o perigo não fosse um deus.

        Ela estava sentada sob uma pilha de livros e folhas quando um homem negro, usando termo branco e com tranças nago surgiu.

        — Já te disseram que você estuda demais para alguém com um conhecimento quase ilimitado? — O homem falou.

        — Uma bruxa nunca pode parar de estudar, mesmo que ache que já sabe tudo. — Ela responde sem emoção.

        — A humildade bruxa! Isso é tão famoso no nosso mundo já que vocês não costumam menosprezar nenhum inimigo. Gosto disso.

Conselho dos Deuses - A Maldição De Sísifo Onde histórias criam vida. Descubra agora