Capítulo XV

9 2 108
                                    

 Ave Maria! Pura empregada!
Demônios da terra e do ar
Perseguido pela graça de seus olhos
Você não pode ficar conosco aqui
Queremos nos curvar ao destino em silêncio
Já que seu sagrado consolo chega até nós
Você pode se curvar à Virgem
A criança que implora pelo pai
Ave Maria!

Ave Maria de Franz Schubert

       

        5 anos atrás

        A situação não parecia nem um pouco boa. Nathália, Emma e Denise tinham saído de seu esconderijo. A intenção não era apenas a guerra, mas desde o surgimento da Abadom, novas perguntas surgiram e a necessidade de achar uma abominação Eldritch era necessária. 

        As abominações poderiam ser violentas, entretanto algumas eram mais controladas. Geralmente essas abominações eram os populares monstros que habitavam as histórias de terror de todos os lugares. E assim como deuses, todo mundo conhecia um monstro.

         E Tinha coisas que os livros não diziam, uma era como superar a overdose feérica e a transformação dessas abominações. Não que se esperasse conseguir a resposta com um monstro, mas deveriam tentar.

        Obviamente Denise tinha ideia da existência da overdose feérica, porém, com o desaparecimento dos Thuata dé Danann tudo era só lenda. Até aquele momento em que a Morte original surgiu.

        Tinha obviamente os ícones para auxiliar, entretanto não poderia ser utilizado muita magia. A limitação das fadas era muito grande, embora fosse um dos grupos mais poderosos. Não eram os mais poderosos pois existia um grupo muito melhor.

        E estavam fugindo deles. A ironia de tudo é que eram uma abominação Eldritch, no caso um grupo de seres com peles de urso... Ou que se transformavam em ursos. A definição real era muito difícil.

        — Não são tipo aberrações? — Nathália gritou para Denise. — Você não pode derrotar?

        — São Berserkers! — Gritou de volta em resposta. 

        Berserkers, guerreiros nórdicos que lutaram no Ragnarok. Eles também eram conhecidos por sua total loucura, violência e irracionalidade, além da força extremamente sobre-humana. Surgiram na guerra do Ragnarok, onde foram usados por Odin contra os seus inimigos, dos quais tecnicamente incluía as encarnações passadas de Nathália e Emma. E os Berserkers eram bons em matar os seus inimigos.

        Os Berserkers eram soldados perfeitos e obviamente Zeus teria alguma legião ao seu comando. 

        — Estamos fugindo do Guts? — Nathália gritou.

        — Está mais para Griffith. — Emma respondeu

        — Eu não faço a menor ideia do que estão falando. — Denise interrompeu.

        — Pensei que as bruxas sabiam tudo.  — Nathália falou enquanto Denise tentava dirigir.

        — Vocês gostam de anime e mangá. Prevejo que é um mangá. Não tenho tempo para ler essas coisas. — Denise disse.

        — Então como se livrar deles? — Emma quis saber..

        Elas estavam fugindo em um carro, mas ao olhar para trás só se via um grupo de ursos vindo atrás delas. Pareciam ursos pardos e destruíram tudo que tocasse neles. 

        — São uma mistura de urso pardo com urso polar. Acho que a única forma é escolher um deus e rezar pela nossa alma. — Denise dirigia o carro sem olhar para trás 

Conselho dos Deuses - A Maldição De Sísifo Onde histórias criam vida. Descubra agora