0.7

178 25 22
                                    

Félix

Eu nunca pensei que diria isso mas estou preocupado com hyunjin. Depois de ter encontrado ele chorando daquela forma, tão vulnerável ao ponto de me abraçar.

Pra mim foi uma surpresa enorme e mais uma vez meus pensamentos sobre hyunjin ficam confusos eu já não sei mais oque pensar,aquela pose de rico arrogante dele está ruindo e eu estou descobrindo um hyunjin que nunca tinha visto antes.

A forma como ele me abraçou disse muito sobre ele,sua vida não vai tão bem como ele sempre me diz. Quando olhei seu rosto mostrando medo e angústia simplesmente senti como se eu fosse um inútil por não saber oque fazer para ajudar ele.

Eu sinto que tem algo a mais nessa história, não são só dividas do pai dele com esses caras. Tem muito mais coisa que eu sei que ainda estão ocultas mas eu não posso me meter nisso,invadir a privacidade dele seria algo muito estúpido.

Nesse momento só quero tentar demonstrar apoio e confiança pra ele,eu sou grato por ele ter me deixado ficar na casa dele apesar de eu não ter gostado da idéia de ficar aqui por dias até que tudo isso passe. Mas ele salvou minha vida,apesar de eu me irritar fácil com o hyunjin ele nunca foi invasivo.

Meus pensamentos foram embora quando escutei a porta daquele cômodo se abrir. Era hyunjin.

__ você está melhor? __ perguntei e ele sorriu balançando a cabeça.

__ sim me sinto melhor não se preocupe. __ ele se sentou ao meu lado e eu me senti na obrigação de devolver aquele sorriso lindo que ele me deu.

Espera oque? Oque eu acabei de dizer!!

Eu ainda estou no pequeno quarto de baixo da casa, hyunjin pegou um pequeno colchão e colocou ao lado da minha cama para poder dormir ali.

O jisung optou por ficar lá encima só ele mesmo,esse menino tem muita coragem de ficar ali sabendo que aqueles caras podem invadir a casa e fazer ele de refém.

Já são dois dias aqui e eu já estou com saudades dos meus pais. Falando neles, hyunjin sempre me empresta o celular dele para que eu possa falar com meus pais e dar notícias.

Eu disse aos meus pais que ficaria na casa da lisa por uns dias,disse que tinha trabalhos importantes pra fazer e dormiria por lá. Meu pai deixou mas minha mãe ficou um pouco desconfiada mas de qualquer forma deixou também. Falei que usaria o celular da lisa pra falar com eles por quê o meu estava sem créditos. Bom,isso não é uma mentira essa parte é verdade.

Por via das dúvidas liguei pra lisa pedindo que ela confirmasse a minha história caso meus pais procurassem ela pra saber se isso era verdade. Ela topou mas disse que queria saber oque tava acontecendo,ela é a maior das fofoqueiras.

Eu me sinto mal por mentir para os meus pais,eu nunca tinha feito algo assim antes eu era como um filho perfeito e obediente...bom nem tanto obediente às vezes eu acabava ficando de castigo por fazer umas besteiras mas sempre foram coisas bobas nunca chegaram a ser mentiras.

Mas agora é.

__ olha se quiser conversar sobre oque aconteceu...

__ não precisa. Seu abraço foi o suficiente pra me fazer esquecer tudo oque tava sentindo __ meu coração errou uma batida.

__ estava chorando por conta do que aconteceu? __ ele confirmou. Sinto que ele está mentindo...

__ eu não queria te envolver nisso desculpa __ ele segurou minha mão. Caralho que calor... __ isso é um problema meu e eu tinha que resolver sozinho

__ não precisa se desculpar. Não sabíamos que isso podia acontecer pra nós era só mais um dia normal

Ele sorriu outra vez. Cara não faz isso eu não quero ser boiola agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

papais - hyunlix (ABO) Stray kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora