Piloto

643 32 4
                                    

Estava a caminhar para o refeitório, comprimento algumas pessoas ao meu caminho. Adentro o refeitório e já vou logo procurar o meu grupinho na mesa da sonserina, não é muito difícil de encontrar eles.

Eles são barulhentos, se sentem um pouco mais afastados do resto dos estudantes, e o principal, chamam a atenção por onde quer que estejam.

Me sento ao lado de Nott e Lorenzo. Os meninos estavam conversando sobre as festas que planejam fazer na comunal, apenas fico prestando atenção nas suas falas.

A sala do refeitório é aberta brutalmente, e lá está ele, Draco Malfoy, o menino mais implicante e mimado de Hogwarts. Parece que Malfoy não está em um ótimo dia, ao seu lado vem o meu irmão, eles caminham até nós.

— Maldito Potter— Malfoy nem se aconchega no banco e já reclama.

— O que aconteceu dessa vez?— Pansy perguntou curiosa.

— Implicâncias, nada fora do normal —Chris fala simples enquanto pega uma maçã.

— Quais são os planos para hoje? — Malfoy pergunta.

Nott e Lorenzo se olham e sorriem animados.

— Festa na comunal— Lorenzo responde batucando na mesa, Nott o ajuda no barulho.

— Uhh — Malfoy fala um pouco animado, seu olhar desvia dos meninos e encontra o meu, sinto um arrepio percorrer nas minhas costas, o seu olhar era tão intimidador...

— Alguém vai ter que segurar a Falke— Fala rindo, todos riram, é claro, o palhaço do grupo resolveu abrir o circo mais cedo.

— HAHA— Rio ironicamente— Creio que dessa vez não irá me atrapalhar, Malfoy — O implico novamente. Vamos lá, deixe me recaptular rapidamente, naquela festa eu ia ficar com o Tom, mas Malfoy me atrapalhou, usou a desculpa que ninguém do grupo podia se pegar... Enfim, um verdadeiro cuzão.

— Não sei Falke— Ri ironicamente— Me diz você, vou ter que te atrapalhar novamente? — Me intimida, mas que vagabundo. Um silêncio se instala na mesa, todos olham pra mim esperando uma resposta sair pela minha boca, Malfoy ainda me encara, não quebra o contato visual por nada, que droga!

— Tá— Nott quebra o silêncio— Nem nas minhas maiores brisa eu fico nessa implicância com quem eu quero pegar— As risadas se instala novamente na mesa, agradeço a Merlim por Nott ter abrido a boca nesse momento.

🍏

Abro a porta da comunal, vejo Nott, Malfoy e Astoria conversando no sofá, apenas os comprimentos com um olhar e volto a caminhar para o meu dormitório. Tenho a grande sorte de ter um dormitório só pra mim, tá bom, eu sou um pouco mimada também, mas fazer o que gente, sou a única filha do meu pai.

Chego no meu dormitório e vou direto para o banho, tomo um banho bem relaxante por que essa noite promete! Quero me divertir sem me preocupar com as consequências.

Saio do banho e vou para o meu armário, pego a roupa mais confortável que tenho para vestir, me viro e dou de cara com Malfoy sentando em minha cama me olhando, que porra é essa?

— Que merda é essa? — Seguro a toalha com um pouco a mais de força. Ele apenas me encara com um sorriso maldoso em seus lábios, ele se levanta e vem lentamente até mim.

Como um reflexo, eu dou um passo para trás, me encontrando no armário. Sem saída, Malfoy parece um leão prestes a atacar sua presa, que merda!

— Só vim te dar um aviso— Ele se aproxima perto da minha orelha— Se você ficar com alguém hoje, sofrerá as consequências— Diz ameaçador, ele se afasta e me encara, eu facilmente acreditaria que Malfoy está olhando dentro da minha alma.

— Vai pra porra Draco— Digo irritada, me afasto.

— Não diga que eu não avisei— Ele sai do quarto.

𝐃𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚-𝐌𝐞 | 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora