Capítulo 07🫃🏼❤️

7K 1.4K 170
                                    

Jungkook

Estava no "galpão" resolvendo algumas pendências pra poder voltar logo pro meu bebê, Jimin já está com 8 meses de gravidez e a barriga dele está enorme, o que não tinha de barriguinha até o sétimo ele teve agora.

Está lindo, simplesmente perfeito, o corpo continua lindo como era antes, a voz, o cheiro, ele está todo maravilhoso, e manhoso.

Ah como eu amo essa manha que ele tem, o miúdo agora só consegue dormir se for comigo e está cada vez mais apegado.

— Senhor, eles chegaram — Só assenti relaxando a postura e esperei a tal reunião que eles queriam, não entendi de início pra que porra aquele povo queria reunião mas vou relevar só porque estou de bom humor.

— Boa tarde Jeon.

— O que querem aqui?

— É — Eles já se mostraram sem graça — Viemos pois temos assuntos sérios a serem resolvidos aqui — Só mexi a mão pra que ele continuasse — Meu filho está esperando um filho seu e esperamos que você assuma a responsabilidade.

— Impossível — Sorri

— Como assim impossível? Ele está grávido — Ele se aproximou mostrando um exame beta e apontou pra barriga do rapaz.

— Sim, impossível, primeiro de tudo que eu nunca fiquei com seu filho.

— Lógico que ficou, e aquela noite?

— Que noite? A noite em que você invadiu meu quarto de hotel, acordou no dia seguinte jurando que tínhamos dormido juntos?

— Mas nós dormidos juntos — Ele bateu o pé, se ele soubesse o quão ridículo fica fazendo manha, a única manha que gosto é do meu bebê.

— Não, não dormimos e você sabe disso, porque acha que acordou sozinho? Eu te vi entrar e assim que você dormiu eu vazei — Sorri virando a cabeça pro lado — Não interrompi seu teatrinho pois sabia que uma hora ou outra isso me traria boas risadas.

— Para, para com isso, você me engravidou.

— Sabe, mesmo se aquela noite tivesse rolado, era pra você estar de quantos meses? 12? 13? Porque daquela época grávido até hoje, e aqui nesse exame consta que você está de 6 meses?

— Na, nã, Jeon, do que está falando?

— Eu não te engravidei e você sabe disso, eu só engravidei uma pessoa em toda a minha vida e ele é o meu namorado, eu sou o pai do filho dele, do seu eu já não faço questão alguma.

— Você mentiu pra gente? — O Velho virou fascinado de ódio pra ele, sorri só observando.

— Não, papai não é isso.

— Podem se retirar? Já esclareci as coisas, não quero ter que olhar pra cara de vocês mais nenhum minuto.

— Jeon, nos perdoa por isso, ele jurou que o bebê era seu.

— Só vaza daqui — O casal saiu puxando o rapaz que esperneava dizendo que tinha uma explicação, dei uma última olhada no exame antes de rasgar e jogar no lixo — Seis meses, até parece que depois de Jimin eu toquei em mais alguém — Sorri soprado — Jamais, apenas meu anjinho é suficiente pra mim, antes mesmo de reencontra-lo.

Estava divagando em pensamentos sobre meu namorado quando ouvi batidas na porta.

— Que saco — Bufei — Entra

— Senhor Jeon, tem um rapaz lá fora querendo ver o senhor.

— Que rapaz? — Mais essa agora

— Ah ele é loiro, baixinho e está gestante, acho que ele disse se chamar Jimo, Jimeo, Ji alguma coisa.

Gravidez (In)desejadaWhere stories live. Discover now