Capítulo 10🫃🏼❤️

6K 1.2K 215
                                    

  Jungkook

Chegamos na balada e meu bebê já sorriu ao olhar pra faixada do lugar.

— Conhece aqui, amor?

— Sim — Meu pequenino sorria largamente — Foi aqui que nos conhecemos.

— Isso mesmo — Segurei sua mãozinha depositando um beijo — Aqui que nos conhecemos, então nada mais justo do que ser aqui nossa comemoração.

— Eu amei vida, você pensa em tudo — Meu loirinho sorria da forma mais adorável possível, exatamente como faz ao seu normal, pois meu Jimin é adorável em tudo que faça.

— Vamos? — Beijei novamente a mãozinha linda e aproveitei pra beijar a pontinha de cada minúsculo dedo.

— Vamos — Desatei seu cinto ganhando um selinho molhado como agradecimento, o cinto do meu namorado agora é adaptado para não tocar sua barriguinha, não a afetar em nada, ele prende no meio de suas perninhas deixando a barriga totalmente livre.

Tudo que podia ser bom e ajudar meu bebê nessa gestação eu fui atrás e fiz, quero ele o mais confortável possível, quero e prezo pra que nossa gestação seja leve e carregada de bons sentimentos

— Amor, fica sempre pertinho, tá? — Jimin falou assim que entramos e percebeu que estava super lotado.

— Não se preocupe vida minha, vamos ficar sempre juntinhos, agarradinhos, até porque somos um casal e não há necessidade nenhuma de sair por aí sem você — Os olhinhos lindos brilharam.

— Eu te amo tanto tanto Jungkookie, você é tão bom pra mim.

— Eu te amo muito mais meu futuro marido — Jimin ficou tão vermelhinho ao ouvir isso que eu tive que rir — Fofo — Acariciei a barriga linda que carrega nosso pequeno amor e passei a guiá-lo até onde ficaríamos hoje.

Que seria obviamente no camarote pois se te tem coisa que eu prezo é pela segurança e bem-estar do meu loirinho, esse que é sem dúvida a razão da minha vida e das minhas vontades.

Ele é tudo pra mim, tudo tudo.

[...]

Estava correndo tudo bem, tudo na maior tranquilidade com meu bebê se divertindo muito, mesmo estando a maior parte do tempo sentadinho ele se mostrava bem animado.

Isso até que uma mulher que estava com um dos integrantes da máfia decidiu que seria uma boa ideia falar baboseira pra mim e pra uma pessoa gestante, pra minha pessoa gestante.

— É impressionante ver você assim com alguém — De início decidi ignorar pelo bem do meu anjinho, mas ai o negócio foi pra um rumo totalmente inaceitável — Mas acabou engravidando esse ai, então é compreensível a situação em que se meteu.

— Não estou com Jimin porque o engravidei, cuidado com suas suposições, isso pode custar caro.

— Como não? Óbvio que é por isso, todos aqui sabem que você não se apega, por qual outra razão está dessa forma? Por causa da gravidez! Exatamente.

— Não me faça atravessar uma bala na sua testa — Disse já irritado vendo-a arregalar os olhos, todos sabem que me irritar é uma péssima opção e que as consequências são severas — Não devo satisfação a você e nem a ninguém, mas não vou deixar que meu anjinho escute uma qualquer falando uma barbaridade dessas e vou deixar por isso mesmo.

Bufei a medida que intensificava mais o carinho na mãozinha de quem realmente importa aqui, meu Jimin.

— Primeiro que eu não estou com meu namorado apenas porque ele engravidou, não, a gravidez foi apenas uma linda consequência do que fizemos — Meu bebê já me olhou sorrindo.

Gravidez (In)desejadaWhere stories live. Discover now