Capítulo 09🫃🏼❤️

6.2K 1.2K 135
                                    

  Jungkook

— O que estão achando? — Meu bebê finalmente entrou no nono mês de gestação então resolvemos ir conhecer algumas maternidades.

Fomos em duas até agora, a primeira visita não durou muito pois Jimin franziu o nariz logo de início, ali eu já sabia que ele não gostou.

E se meu namorado, a pessoa que vai dar a luz e quem mais vai precisar de sentir confortável no lugar não gostou eu obviamente não optaria pelo local.

— Eu gostei daqui — Ele respondeu meigo enquanto me abraçava de lado — É muito aconchegante.

— Gostou mesmo neném? Se algo te desagradou podemos ir atrás de outra.

— Hum hum, eu estou gostando dessa amor, por enquanto estou gostando muito — A mulher assentiu e continuou nos mostrando o local.

— Vamos dar uma olhadinha nos apartamentos? — Apartamento é basicamente um quarto individual onde o gestante ficará até o tempo necessário até poder retornar pra casa.

Jimin iria ganhar na mesma clínica onde estava fazendo todo o acompanhamento, como era o pai dele quem arcava com os gastos ele não queria dizer que não se sentia seguro em ganhar ali, mas em momento algum chegou a dizer pois tinha medo do pai o achar um ingrato.

Mais agora tudo mudou, não é só mais ele e meu sogro, eu estou aqui para tudo que minha família precisar.

E a melhor das clínicas, o melhor dos quartos, o melhor dos atendimentos se inclui ali com toda certeza.

Jimin merece respeito e empatia durante sua estadia ali, e eu farei questão de que tudo.

— Nossa amor, aqui é tão lindo — Os pequenos olhinhos brilhavam, meu loirinho estava visívelmente apaixonado pelo local me deixando extremamente satisfeito por ter escolhido fazer a visita aqui.

— Gostou minha vida? — Ele assentiu várias vezes com a cabecinha — Quer vir ganhar ela aqui?

— Sim por favor — Meu amor se agarrou ainda mais em mim fazendo com que eu risse, lindo da minha vida.

— Tudo bem, será aqui então.

— Oba — Ele bateu palminhas, demos mais uma olhada, principalmente nos locais onde meu bebê mais iria transitar e por fim saímos dali com o local escolhido e a cesárea marcada.

Sim, será cesariana por causa dos riscos, o médico nos explicou tudo detalhadamente, explicou como funciona e tudo que pode dar errado em um parto normal, especificamente em homem.

Ele disse que não é impossível, que o parto normal é sim uma opção na maioria dos casos mas ele não indica pra nenhum dos seus pacientes homens aptos a gerarem um bebê.

Ele explicou que os órgãos como o útero, trompas e tudo que é responsável pela gestação são idênticos a de uma mulher, a diferença é a saída, a vagina tem toda uma musculatura ideal para expulsar um bebê da forma correta.

Já o anus é completamente diferente, ele não é como uma vagina, além de não produzir o lubrificante natural causando extrema dor em caso de parto normal, e é daí que vem os problemas.

Problemas que não gosto nem de pensar, quando ele falou dilaceração e hemorragia eu ja não conseguia mais prestar atenção totalmente, minha mente vagava em diversas preocupações.

O medo de perder meu garoto tomou conta de mim e eu só voltei a respirar tranquilamente quando ele disse que queria cesárea, que ter um parto normal nunca foi uma opção pra ele.

Juro que assim que chegamos em casa eu só soube o beijar e agradecer por ele ter aquela decisão.

[...]

Gravidez (In)desejadaWhere stories live. Discover now