CAPÍTULO 29

50 5 8
                                    

Hyunjin acorda primeiro com o loiro virado de costas para ele, observando o corpo nu ao seu lado, ele desce o olhar para abaixo do quadril alheio, vendo as marcas deixadas na noite anterior, ele passa sua mão esquerda suavemente pelas cores avermelhadas sentindo alguns calombos, ao mesmo tempo que faz isso, o loirinho se mexe e acorda assustado, virando bruscamente em direção ao moreno que estava despenteado o encarando.

-Dormiu bem?_ Hyunjin pergunta retirando a mão do menor e esfregando seu rosto com suas duas mãos.

-Não muito_ o loiro diz e puxa o lençol, se enrolando no mesmo e se levantando_ vou tomar banho, não me siga.

-Hm, você tem certeza?_ o maior o olha de cima a baixo percebendo o garoto apenas assentir com a cabeça e entrar no banheiro.

O homem então busca sua roupa de baixo, vestindo-a e indo atrás de seus cigarros, acendendo com seu isqueiro um deles e indo para a varanda. Aquela tinha sido a primeira vez que ele tinha batido em Felix como castigo, e não poderia se sentir mais feliz por ter realizado seu desejo interior, mas percebeu que claramente o loiro não aceitou isso muito bem, mas egocêntrico como sempre ele pensou "se me quer tem que aceitar o que sou, e eu sou isso". Isso estava evidente em sua mente, e ele não mudaria por ninguém, nem por Felix, que por mais que tentasse negar, era alguém importante para o moreno.

A porta do banheiro destranca, e com uma cara nada boa o rapaz sai enrolado em uma toalha, procurando suas roupas.

-Eu vou te levar no seu hotel_ o maior diz terminando seu cigarro e atirando a piola fora na varanda.

-Não precisa, eu sei onde fica_ ele diz e começa a vestir sua cueca e em seguida a calça branca.

-Ai deixa de ser chato, estou sendo gentil caralho_ Hyunjin fala alterando seu tom de voz, o loiro logo fica apreensivo e ele percebe.

-Ta...ta bem_ o menor suspira e olha pra o chão, terminando de se vestir e passando os dedos nos cabelos longos.

Hwang toma uma ducha rápida para tirar o suor grudento do corpo, ele lava os cabelos, saindo sem roupa, e pegando sua mala, retirando o que ia vestir, cueca box preta, calça jeans rasgada, camisa preta e sua jaqueta de couro, nos pés ele usa seu antigo all star que é o seu preferido.

Hwang toma uma ducha rápida para tirar o suor grudento do corpo, ele lava os cabelos, saindo sem roupa, e pegando sua mala, retirando o que ia vestir, cueca box preta, calça jeans rasgada, camisa preta e sua jaqueta de couro, nos pés ele usa seu a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

         ( Hyunjin estilo grunge é tão 🥵)

Felix apenas observa calado roendo suas unhas, remexendo as pernas sentindo a ansiedade eminente percorrer seu interior como uma corrente elétrica. Finalmente o homem termina de se vestir, se perfumando jorrando jatos de seu GUCCI recém comprado nas roupas limpas. Ele pega seus objetos pessoais e Felix se levanta indo para perto dele, os dois saem de mãos dadas a contra gosto do loiro, descem as escadas e vão a pé para o hotel Shangri-la  Paris que não ficava longe dali, apenas poucas quadras.

Os olhares na rua eram persistentes, afinal mesmo hoje em dia as pessoas aceitando mais, ver dois homens juntos caminhando de mãos dadas chama atenção, mas além disso o fato que os dois homens eram incrivelmente atraentes também ajudava a chamar os olhares alheios para eles, os quais Hyunjin respondia com uma cara feia e com uma vontade imensa de mostrar o dedo do meio, mas sendo controlado por Felix, que era muito calmo e o segurava sem querer para não cometer deslizes tolos como esses. Eles enfim chegam a entrada do lugar, o loiro para esperando o maior ir embora.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Where stories live. Discover now