Capítulo -8- Ordem

85 19 4
                                    

Pov- Eveline

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pov- Eveline.

Olhei para a janela depois que aquela conversa começou a me irritar, subi para o meu quarto pois a única coisa que eu queria era apenas tomar um banho e descansar, se bem que eu não ficava cansada de forma alguma mas ainda assim queria pensar no que havia ocorrido na faculdade e ainda mais sobre aquele garoto.

A minha vida nunca seria fácil se eu continuasse humana e caminhando sobre a terra durante a eternidade e eu sabia disso, eu pude ter a chance de manter a minha alma dentro do meu corpo quando o demônio me levou de volta a vida e me deu a chance para me vingar das pessoas que haviam me matado e era isso que eu queria.

Enquanto a água gelada estava caindo pelo meu corpo, eu sabia que tinha que fazer apenas para conseguir ir embora daqui e deixar que todos eles pudessem morrer nas mãos do demônio, afinal os seres humanos eram uma praga sobre a terra e com isso eu sorri colocando a ponta do meu dedo na presa afiada do meu dente vendo apenas um filete de sangue negro escorrer pelo meu dedo e pela minha mão até que a ferida cicatrizou e o sangue foi levado pela água.

Ali estava a única forma de deixar alguém como eu, transformar em uma criatura que não tem piedade ou até mesmo remorso em tudo o que faz e sinceramente eu não vou sentir medo ou piedade de ninguém, essa era a coisa mais clara e mais fácil que eu iria fazer na minha vida.

Porém quando voltei para o quarto, Drake estava parado no meio do quarto olhando diretamente para mim e por incrível que pareça os seus olhos vagaram pelo meu corpo nu, levantei uma das minhas sobrancelhas olhando para o seu rosto e esperando que ele pudesse sequer fazer qualquer tipo de movimento ou ele pensou que eu poderia querer me cobrir mas ainda assim eu não podia negar, ele parecia ser um homem bem gostoso ao qual eu vou gostar de saber como vai ser me sentar .

Drake- você é mesmo um demônio?- eu apenas levantei uma sobrancelha divertida com a situação e como ele realmente queria uma prova vinda de mim mesmo sabendo que eu poderia o matar a qualquer segundo - eu gostaria de servi-la.

Eveline - não acho isso um pouco incômodo? Você está dentro desse quarto comigo sem roupa alguma e a sua quase namorada está do outro quarto com o seu irmão- ele ficou parado me olhando - eu sou um demônio e tenho necessidades você quer atender essas necessidades ao meu lado mas ainda assim está com outra mulher, não acha isso incômodo?

Drake- ela não é minha namorada, ela é namorada do meu irmão, eu transei com ela uma vez mas foi muito antes do relacionamento dos dois e foi muito antes de ter namorado com Hope, eu não matei ninguém - ele se aproximou de mim e arrancou a blusa onde podia ver várias tatuagens sobre o seu corpo todo - pode fazer o que quiser comigo contanto que possa me tornar como seu servo.

Eveline - é a primeira vez que eu vejo isso, um ser humano se ofereceu para ser um servo de um demônio e tudo isso apenas para que você possa ter a vida eterna sobre a terra? O que é que você quer?- ele ainda continuou olhando para mim daquela maneira mas ainda assim eu deixei que uma das minhas garras pudessem crescer como uma lâmina e cortei o seu peito em linha reta até perto da costela onde ficou o pequeno corte de um palmo e logo em seguida cicatrizou formando aquela linha como uma cicatriz sobre a tatuagem - muito bem.

16 Para SempreWhere stories live. Discover now