Capítulo -16- Reverendo.

60 11 2
                                    

Pov- Collins

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Collins.

Olhei mais uma vez para o rosto da minha filha sabendo que deveria fazer, aquele desgraçado achava que poderia colocar a alma de uma mulher morta dentro do corpo da minha filha? Todas as pessoas que morreram dentro da escola, todas as outras pessoas que passaram pelas minhas mãos e que eu deveria cuidar, tudo O que aconteceu com a minha filha depois daquilo e aquela marca em seu pulso.

Collins- Deus!- passei a mão pelos meus cabelos antes de ajeitar a batina mais uma vez no meu corpo, eu sabia que aquela era a última vez que eu poderia vesti-la , eu sabia que aquilo poderia se complicar ainda mais, porém eu vou fazer o que for necessário para salvar a minha filha e eu sei que um dia ou outro, eu sei o que vai acontecer e sei que minha filha vai acabar indo embora no final das contas porém eu vou fazer o possível para que ela possa me ver como o homem que esteve ao seu lado para ser o melhor pai do mundo.

Ao parar o carro na frente da escola fiz o nome do pai antes de entrar e seguir pelos corredores até chegar na capela onde eu acabei encontrando com Bishop , ele estava com sua batina e eu estava sentado olhando diretamente para a imagem de Cristo na cruz.

Bishop - eu não esperava que você pudesse aparecer tão cedo, como está aquele demônio ? - o meu olhar em suas costas era mortal , o desgraçado queria chamar aquela menina de demônio enquanto ele era muito pior?- eu tenho certeza que você iria se cansar dela nós temos uma prisão embaixo da capela e podemos deixá-la presa lá pelo resto da eternidade , como era previsto o nosso plano. - ele fez o nome do pai e logo em seguida se virou olhando diretamente para mim.  - traga ela para a escola , vamos acabar com isso de vez.

Collins- para você tentar trazer uma freira de volta à vida e colocar a alma dela dentro do corpo da minha filha?- ele apertou um pouco olhar na minha direção antes de dar um passo para se aproximar porém juntou suas duas mãos sobre a barriga como se eu fosse louco e me olhou tentando parecer confuso.

Bishop - por que você acha que eu faria isso com a doce Bonnie? Eu não sou seu padrinho de batizado?- filho da puta , ele ainda achava que eu não havia descoberto sobre o batizado? - ainda creio que é esse demônio que está colocando essas ideias em sua cabeça, eles são feitos para mentir , para nós corromper , eu avisei que ela iria fazer isso com a sua família e agora está vindo até aqui e apontando a mim como um inimigo? Você está sendo levado por este demônio.

Collins- Bonnie não é batizada , você mentiu para mim desde o nascimento da minha filha e desde a morte do meu irmão , disse que me ajudaria quando ela chegou na igreja , a minha filha não é batizada e você sabia disso desde o começo e tudo isso porque havia se apaixonado por Helena, eu me lembro daquela noviça quando ela chegou e como ela ficou doente alguns meses depois, ela achava que você era como um pai para ela quando na verdade estava apaixonado pela menina - ele fechou uma das suas mãos em punhos onde eu podia ver que ele realmente estava nervoso e bravo com a situação, ali estava a verdade que eu tanto queria - você se aproveitou que a minha filha chegou algum tempo depois e não batizou a minha filha, você sabia sobre o que havia acontecido no vilarejo e por isso incitou todos os padres a procurar por Eveline porque acreditava que ela teria uma ligação direta para o inferno para que você pudesse ter um tipo de poder ou algum demônio sobre isso seu domínio para trazer Helena de volta.

16 Para SempreWhere stories live. Discover now