Capítulo -20- Inferno.

73 16 2
                                    

Pov- Bonnie

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Pov- Bonnie.

Olhei mais uma vez só para o meu reflexo e outra vez eu acabei não reconhecendo que estava vendo do outro lado, Eveline estava comigo no quarto enquanto eu terminava de arrumar a minha mochila, ela veio inspiradora que eu pudesse me alimentar o meu companheiro pois infelizmente eu não posso mais me alimentar da comida humana e tudo que eu preciso é apenas do alimento que vinha do corpo do meu companheiro da mesma maneira que ele se alimentava com a comida que vinha do meu corpo.

O nosso desejo era tudo para que nós pudéssemos nos alimentar e seguir em diante e para mim isso era tudo o que precisava mas ainda assim eu preciso do meu pai e eu quero-lhe de volta antes de ir embora porque eu sei que a forma melhor de proteger o meu pai ia ficando longe dele já que não era mais humana.

Eveline- eu sei que você ainda não se acostumou com esse negócio de ser um demônio e foi assim para mim também no começo, porém, comigo foi um pouco mais fácil pelo simples fato de que eu queria matar os seres humanos e você não quer, mas vai ser divertido quando a gente voltar para casa - eu me virei e olhei para ela.

Bonnie- Abel disse que foi fácil para você vir para o mundo humano sendo filha de quem era - ela ainda tinha um sorriso nos seus lábios como se nenhum assunto pudesse ser tão preocupante - de quem você é filha?

Eveline- quando minha mãe se casou com meu pai ela já estava grávida, ela disse uma vez quer vir encontrado com um anjo na igreja e ele daria a ela um filho, todo mundo achou com a minha mãe era louca então o meu avô vendeu a minha mãe parece casar com meu pai mesmo ele sendo muito mais velho que ela, acredito que foi por isso que meu pai me entregou para que eu pudesse ser morta no vilarejo - aquilo era muito difícil de ouvir - o diabo veio para a terra e dormiu com a minha mãe, eu era humana quando eles me mataram , vai ser mais fácil se eu te dizer que eles mataram a minha parte humana e eu apenas me alimentei do sangue do meu pai e voltei para matar todos eles que tiraram a minha vida, eu também era humana porém eu já nasci um demônio - ela sorriu - minha mãe já sabia o que ela havia feito e quando ela morreu , o próprio diabo veio até aqui buscá-la , foi por isso que eu tirei o Rosário de suas mãos e prende embaixo da casa porque eu sabia que aquilo iria impedir as nossas planas de destruir tudo e todos deste maldito vilarejo.

Bonnie- sua mãe ainda acreditava que você era filha de um anjo e talvez ela poderia ter mesmo acreditar que você iria sobreviver - ela deu de obras como ciência e esse assunto não fosse nada então eu parei de falar sobre isso. - eu estou tentando entender o que vai acontecer agora, ele vai se arrepender, não vai?

Eveline - eu vou fazer isso com as minhas próprias mãos, não se preocupe - eu olhei para ela uma última vez antes de afirmar com a cabeça e segurando a minha mochila caminhamos pelo corredor daquela casa antes de descer a escadaria e encontrar com os nossos companheiros no andar de baixo.

Drake- Caim e Abel apareceram , Bishop vai realizar o plano dele hoje , no horário do intervalo - ele me olhou como se estivesse esperando alguma reação minha então eu apenas afirmei com a cabeça entrando no carro junto com Derek , era difícil chamar ele de Anael , embora eu soubesse que esse era seu nome verdadeiro.

16 Para SempreDär berättelser lever. Upptäck nu