Capítulo 14

371 32 1
                                    

"Começa a turnê amanhã, piranha!"

Fui acordada por Billie e Finneas dançando pelo apartamento, no volume máximo com o novo álbum dela.

O álbum foi lançado ontem à noite, e depois da festa de lançamento e de visitarmos juntos o Billie Eilish Experience no centro da cidade, todos nós dormimos na casa dos gêmeos.

O álbum da Billie já estava subindo nas paradas, mesmo tendo acabado de sair em todos os países. Meu coração se encheu de orgulho enquanto eu ria e esfregava os olhos, tentando acordar mais antes de me juntar a eles lá fora.

Bad Guy estava tocando alto pelos alto-falantes enquanto eu ouvia a Bil e o Finneas cantando junto com a letra - o Ethan espiando pela porta para rir comigo.

"Eles estão pirando lá fora, mano," ele riu, entrando no quarto enquanto eu procurava uma camiseta nova no armário dele para vestir.

"A Billie quase caiu na piscina se não tivesse cuidado."

Eu ri do Ethan enquanto ele saía do quarto, algo no meu peito se agitando quando ouvi a voz da garota cantando lá fora.

Puxando um par de shorts de basquete pretos e uma camiseta preta que ficava muito grande em mim, eu os vesti e fiquei pensando se deveria usar mais camadas - o céu nublado de LA parecia meio frio hoje.

De repente, ouvi a porta se abrir atrás de mim, uma voz familiar cantarolando a melodia de "ilomilo".

"E aí, mamãe," Billie sorriu, pulando na cama apenas para sentar de pernas cruzadas, sorrindo para mim. Eu ri do comportamento infantil dela, bagunçando o cabelo antes de o cabelo dela antes de cair ao lado dela, soprando meu cabelo para fora do rosto.

Ela se inclina para trás nas mãos - seus olhos brilhantes me observando, um pequeno sorriso ainda presente em seus lábios.

"Estou muito orgulhosa de você, Bil."

Ela ergueu levemente uma sobrancelha, suas bochechas corando um pouco, enquanto se deitava ao meu lado e descansava a cabeça sobre os braços cruzados. "Obrigada," ela sorriu, suspirando e me observando novamente.

"Isso significa muito vindo de você, sabe."
O suave ritmo da música lá fora ainda pulsava pela casa, e a felicidade girando nos olhos de Billie era o suficiente para me encher de borboletas no estômago.

"Ah é?"

"Sim," ela sorriu maliciosamente, quando Ethan irrompeu de repente no quarto.

invadindo o quarto.

"Billie, Billie, Billie," ele se apressou, agarrando-a pelos ombros e sacudindo-a enquanto ela protestava. "Podemos fazer a turnê com você? Eu e o Justin? Eu acabei de ver para onde vocês vão e preciso ir para alguns desses lugares, cara."

Billie suspirou levemente antes de sorrir e assentir, observando enquanto Ethan comemorava e saía correndo do quarto. Ela parecia um pouco decepcionada, como se Ethan tivesse interrompido seus planos ao chegar ou algo assim.

"Está tudo bem, Bil? Se quiser, posso dizer a ele para não ir, ele só fica muito ani-"

"Não, Rose. Está tudo bem," ela sorriu antes de olhar para minha roupa. "Cara, você vai congelar lá fora. Você precisa de mais um moletom?"

....

"CARA, VOCÊ ESTÁ MORTO. ESPERE ATÉ EU TE ENCONTRAR, VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO," Macy gritou para o quarto escuro, sem resposta.
Estávamos jogando Laser Tag...
A decisão da Billie.
Acho que é o dia do lançamento do álbum dela, afinal.
Estávamos em dois times: Azul era Finneas, Ethan, Luke e eu; Vermelho era Billie, Claudia, Justin e Macy.

Estávamos ganhando, obviamente.

Eu podia ouvir Macy e Finneas gritando, e os constantes ruídos dos seus alvos sendo acionados. Os gêmeos estavam no andar de cima, eu podia ouvir suas risadas, e Claudia e Luke estavam se rendendo um ao outro do outro lado do quarto.

Isso só deixa-
"Bem, bem, bem..."
Ouvi a voz tão familiar vindo de trás de mim, no momento certo.
Recusando-me a virar para trás com medo de que ela atirasse no meu alvo, fiquei onde estava - encostado em um objeto grande e preto que servia de proteção.
Não que tenha funcionado muito bem, eu acho.

Ouvi Billie rir baixinho enquanto ela se aproximava, agachando-se na minha frente até que nossos olhos ficassem no mesmo nível.

Engoli em seco, cobrindo meu alvo com as mãos enquanto ela sorria de lado.
"Você realmente acha que vou roubar seus pontos agora? De jeito nenhum," ela murmurou roucamente, seus olhos indo e voltando dos meus para meus lábios, onde ficaram por um tempo.

Ela mordeu levemente o lábio e sorriu novamente, apoiando-se nas mãos de ambos os lados das minhas coxas enquanto aproximava o rosto do meu.
Eu podia sentir sua respiração contra a minha pele.

"Acho que..." ela começou, exalando lentamente e traçando suavemente meu pescoço com os lábios, pausando na minha orelha para mordiscá-la delicadamente.
.. Você deveria simplesmente esquecer isso."
Minha respiração parou no peito quando ela deu um beijo quase imperceptível na minha mandíbula, e senti seu sorriso contra minha pele.
"E deixe-me.."
Ela levantou as mãos do chão, colocando uma no meu quadril, e continuou a colocar uma fileira de beijos leves ao longo da minha mandíbula. Quando ela chegou ao canto dos meus lábios, ela deu um último beijo ali enquanto sussurrava contra minha pele.

"... Roubar todos os seus pontos, sua vadia."

Logo depois disso, um ruído agudo ecoou no meu colete de alvo, indicando que Billie estava me acertando.

Ela estava segurando sua pistola de laser contra meu peito enquanto eu via meus pontos diminuírem e os dela aumentarem, um sorriso travesso em seu rosto, até que eu saí do transe de choque e empurrei a garota para longe de mim enquanto ela ria maniacamente.

Ela mergulhou por cima da caixa atrás da qual estávamos nos escondendo, enquanto eu a perseguia por todo o labirinto escuro, eventualmente voltando para o grupo em meio a risadas.

Caramba, as garotas heterossexuais realmente não têm noção de como estão sendo gays às vezes.

—————

KKKKKKKKKKKK GENTEEEE que foi isso em ???? Me retorci toda chocada e pulando pela casa ( assim que reajo n julguem ) kksksksksksk ai gente cada coisa que Jesus

A artista/ Billie EilishWhere stories live. Discover now