capitulo 34

97 6 0
                                    

**Ponto de Vista da Billie**

Não pude evitar fazer uma careta enquanto via Q se entupir de batatas fritas e engolir sua bebida de uma vez. Tentei me distrair olhando pela janela para a vista deslumbrante em vez de ficar enjoada.

Estávamos prestes a partir para a Austrália no dia seguinte, e a nossa equipe de gerenciamento me pediu para ter mais um 'encontro' com Q antes de todos nós nos separarmos. Steve não iria nos acompanhar na Austrália, e eu não tinha ideia do que Q estava planejando. Ele nunca era oficialmente convidado para lugar nenhum, mas sempre dava um jeito de aparecer.

Fui tirada dos meus pensamentos pelo som alto da mastigação dele, e o vi sorrir para mim do outro lado da mesa. Fiquei aliviada quando ele fez uma pausa para engolir a comida antes de falar.

"Então," ele se recostou no assento, braços cruzados, com um grande sorriso irritante no rosto. "Parece que nenhum de nós está realmente investido nesse trabalho de relações públicas, né."

Levantei as sobrancelhas para o cara de cabelo rosa enquanto ele fazia um som com a língua, olhando para as câmeras do lado de fora e sorrindo. Ele se inclinou mais perto e falou em um tom mais baixo.

"Eu sei que você não está nessa de relacionamento, Billie. E tudo bem. Tudo é falso de qualquer maneira. Além disso, eu já encontrei uma mamãe para o meu bebê."

Quando estava prestes a perguntar quem era, meu telefone vibrou. Enquanto Q continuava falando, toda a minha atenção se voltou para o meu telefone.

Amor : oi querida - sei que você está em um compromisso de PR agora, mas só queria avisar que vamos sair hoje à noite. Só nós. Então aguente essa hora ou o que for e depois esqueceremos toda essa besteira, tá? 💘

Amor : ps. saudades 

Depois de ler as mensagens, não pude evitar sorrir descontroladamente, meu coração disparado. Sempre que minha namorada entrava em contato comigo, ou eu via o nome dela no meu telefone, ou até mesmo a via do outro lado da sala, sentia borboletas no estômago e começava a corar.

Como uma boba apaixonada.

Respondi rapidamente à mensagem dela, ignorando Q e tentando corresponder ao nível de doçura dela. Senti os olhos dele revirarem enquanto ele empurrava o prato para longe.

"Quer fugir?" Perguntei distraidamente, ainda focada em enviar uma mensagem para Rose, querendo retribuir seu carinho enquanto ignorava o idiota com quem estava presa num encontro.

Ele soltou um suspiro exagerado enquanto meus polegares pausavam, lançando um olhar irritado para ele enquanto ele me encarava.

"Com quem você está conversando? Deve ser alguém bem importante, vendo você toda corada e tal."

Antes que eu pudesse responder, ele pegou meu telefone, rapidamente olhando para o nome do contato antes de eu quase pular sobre a mesa para pegá-lo de volta, dando-lhe um bom tapa no peito por precaução.

Ele riu, segurando o peito de forma zombeteira. "Ai, calma aí, gata. Não precisa ser tão protetora."

Revirei os olhos para Q, um sorriso fraco ainda brincando nos lábios dele, enquanto ele continuava a conversa casualmente.

"Ela já está comprometida, de qualquer maneira. Não adianta tentar por aí."

...


Rose envolveu os braços ao meu redor, descansando a bochecha no meu ombro enquanto ouvíamos Finneas planejar os próximos shows na Austrália. Senti a mão dela se mover sob meu moletom, o polegar desenhando pequenos formatos no meu quadril enquanto ela se sentava atrás de mim, o queixo no meu ombro.

O 'encontro' com Q terminou logo depois disso. 'Ela já está comprometida.' O que ele quis dizer com isso?

Comprometida comigo, idiota.

Quando o questionei sobre isso, ele apenas riu e fomos embora. Sem mais explicações.

Tentei não pensar muito nisso, sabendo que o que quer que ele quisesse dizer provavelmente era besteira. Mas ainda assim me deixou inquieta.

Um beijo suave no meu pescoço me trouxe de volta, e sorri, tocando a cabeça de Rose de leve com a minha enquanto ela enchia minha bochecha de mais beijos.

"Perdida em pensamentos, querida?" Ela sussurrou, a bochecha contra minha pele, me observando.

Estávamos sentadas no sofá do ônibus da turnê, todos os outros na cozinha discutindo o voo e os próximos shows. Eu não estava prestando atenção, mas Rose estava.

Virei para sorrir para ela, vendo suas bochechas ficarem levemente rosadas. Beijei a ponta do nariz dela enquanto seus olhos se fechavam.

"Em nenhum outro lugar além de com você, gata. Para onde você quer ir mais tarde, hein? Alguma preferência?"

Planejamos nossa noite em silêncio, criando nosso pequeno mundo na parte de trás do ônibus, como sempre fazíamos. Finneas eventualmente nos chamou para prestarmos atenção, mas estávamos entrelaçadas, mãos no bolso do moletom dela, e nada parecia melhor do que isso.

----------------------------


Este foi apenas um pequeno capítulo para manter vocês entretidos; o próximo será bastante agitado, oops.

A artista/ Billie EilishWhere stories live. Discover now