Capítulo 44

26 2 1
                                    

POV da Billie


Eu me inclinei para beijar a cabeça da Rose levemente, observando enquanto ela olhava para mim e esperava que eu me inclinasse para beijá-la.

Eu estava sentada no topo do sofá, e ela estava sentada nas almofadas como uma pessoa normal, entre as minhas pernas.

Todo mundo estava no camarim antes do show, e agora estávamos esperando o Finneas trazer um monte de Taco Bell.

Eu ouvi o Ethan fingir uma ânsia de vômito exagerada enquanto eu beijava a Rose, então eu a beijei por mais tempo enquanto mostrava o dedo do meio para ele, sentindo minha garota tentar desesperadamente puxar meu braço para baixo, rindo contra meus lábios.


Todo mundo voltou a conversar enquanto eu me inclinava para trás, observando.

Finalmente eu estava me sentindo... Bem. Como se tudo fosse ficar bem.


Não que eu realmente tivesse feito algo para mudar minha situação, mas pelo que a Rose sabia, eu estava de volta ao normal e nós estávamos apaixonadas sem coisas ruins.


A gerência estava meio que ok com eu me assumir, nenhum dos fãs se importou. Na verdade, eles meio que gostam mais do que quando achavam que eu era hétero.


Bando de viadinhos.


De repente, meu telefone tocou no sofá ao lado da Rose, o toque específico rapidamente me tirou dos meus pensamentos. Eu o peguei antes que ela pudesse ler o nome na tela, não que ela tivesse olhado, e senti as unhas dela acariciando suavemente meu tornozelo enquanto ela conversava com o Ethan.


Eu abri a mensagem, prendendo a respiração enquanto diminuía o brilho, a paranoia girando na minha cabeça.

Aiden: ei bil, onde você tem estado ultimamente? vai vir aqui logo ou o que?


Aiden: vi que você começou a postar sobre sua namorada de novo. fofo. vai começar a postar sobre mim, logo? já faz tempo, rs


Aiden: ela sabe sobre mim?

A última mensagem fez meu coração bater forte nos ouvidos, e eu quase tive um infarto quando o Finneas entrou pela porta atrás de mim, gritando sobre comida. Eu enfiei o telefone no bolso e respirei fundo, tentando afastar o sentimento antes que ele me levasse de volta à mentalidade de algumas semanas atrás.


Eu preciso de um burrito. Agora.

POV  Rose

"Eu não sei, cara. Eu só... Não confio nela."


Revirando os olhos, eu ouvi o Ethan me dar uma bronca enquanto eu tirava a maquiagem no banheiro do hotel, a iluminação forte revelando todas as sardas no meu rosto.


Eu joguei o lenço no lixo enquanto jogava água no rosto, secando-o com uma toalha - Ethan ainda falando ao fundo. Com uma última olhada em mim mesma, suspirei antes de sair, apagando a luz e indo até minha mala aberta no chão, os olhos do Ethan me seguindo pelo quarto.

"Você não acha isso meio suspeito? Tudo o que aconteceu nas férias com o telefone dela e a mudança completa de personalidade? E então ela decide mudar e ser melhor? Que merda é essa? Eu só não quero que você se f-"


"Ethan!" Com as roupas nas mãos, me virei para olhar para meu melhor amigo, vendo seus ombros caírem derrotados, um suspiro escapando dos lábios dele. Deixei as roupas de volta na mala enquanto ia sentar ao lado dele na cama, descansando minha cabeça no ombro dele. "Eu entendo que você só está tentando cuidar de mim," murmurei, sentindo a cabeça dele descansar contra a minha. "Mas eu prometo que posso me cuidar. Ela está melhor agora, mas mesmo que não estivesse, eu posso lidar com isso. É óbvio que ela está passando por alguma coisa, e eu só... vou estar aqui para ela. Se ela está lutando agora, é o mínimo que eu posso fazer. Ela não precisa da pressão extra de tentar me manter feliz."


Eu senti o Ethan balançar a cabeça contra a minha, beijando minha têmpora. "Você é boa demais com todo mundo, sabia?"

"É, é, tanto faz, idiota. Agora, eu estava pensando..." Rolando para trás na cama, peguei o controle remoto e o levantei no ar. "Halloween?"


Ethan riu, e no segundo que eu liguei a TV, houve uma batida alta na porta.

Uma batida alta e insistente.


Fechei os olhos para tentar recuperar a pequena paciência que me restava, e Ethan riu de novo, me empurrando para fora da cama antes de se levantar para atender quem quer que fosse.

Sorrindo para mim mesma, me concentrei em encontrar o filme na TV ruim do hotel, e tentei ouvir quem estava na porta enquanto fazia isso.

Parecia um cara que eu não reconhecia, então dei de ombros e continuei procurando entre os filmes.


Filmes no satélite sempre são uma merda. Comédias românticas e tal. Nem são dos bons.

1

Eu pensei por um segundo no cartão com o qual o quarto estava reservado, e, depois de lembrar que era o do Ethan, decidi que pagar por alguns filmes era totalmente a ideia certa para essa noite.


Quando estava quase chegando aos 20 dólares em compras de filmes ruins, Ethan colocou a cabeça no quarto, mexendo a boca para mim algo que eu não fiz nenhum esforço para tentar entender.

"... O quê?"

Ele revirou os olhos, sussurrando asperamente. "É um cara aqui para você."


Eu o encarei.

"... O quê? Um cara aqui para mim? Você tem certeza?"


"Tenho certeza. Foi o que ele disse, de qualquer maneira."

"Que merda?"

"Vamos ter uma conversa inteira enquanto tem um cara esperando por você na porta?"

"Ethan, eu sou literalmente lésbica. Manda ele embora."


"Oh meu deus," ele riu, pegando meu tornozelo e me arrastando pela cama enquanto eu gritava, batendo no peito dele antes de correr para a porta, abrindo-a para um cara que eu nunca tinha visto antes.

Ele estava lá, sorrindo. Meio magricela. Meio sem graça. Meio que parecia um sim, de um jeito estranho e cartunesco.


O garoto sim pigarreou, e eu de repente lembrei que ele era uma pessoa real, sorrindo de volta para ele rapidamente antes de gaguejar a primeira coisa que veio à mente.


"O-oi! Você... queria me ver?"


O cara riu, passando a mão pelo cabelo sem graça, seus olhos rapidamente me escaneando de cima a baixo.


Eu de repente me senti um pouco insegura na minha camiseta gigante de brontossauro.

"Oi. Desculpe, eu não me apresentei," ele riu baixo, estendendo a mão. "Sou Aiden."

A artista/ Billie EilishWhere stories live. Discover now