𝐖𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬

1.3K 238 20
                                    

As coisas eram estranhas, as pessoas descobrem isso com o decorrer do tempo, as vezes em momentos aleatórios ou em momentos difíceis, mas descobrem que por mais estranhas que sejam elas sempre tem uma coisa boa no fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As coisas eram estranhas, as pessoas descobrem isso com o decorrer do tempo, as vezes em momentos aleatórios ou em momentos difíceis, mas descobrem que por mais estranhas que sejam elas sempre tem uma coisa boa no fim.

Isso é algo que aprendi de uma forma meio estranha, num momento eu tinha minha tão sonhada família, meus dois maiores tesouros ─ meus filhos ─ tinha meu sonho realizado que era meu restaurante, e tinha meu marido ali pra mim, éramos tão felizes que eu não vi as coisas saindo do controle.

Admito que por estar focada no meu sonho, eu deixava de ver muitas coisas, ser chefe de cozinha e dona do restaurante era algo que eu sempre quis, e realizar ele me fez focar nele tanto a ponto de deixar alguns aspectos da minha vida passar sem reparar.

Não que com Benjamin fosse diferente, ele era extremamente focado em seu escritório de arquitetura, tanto que foi ele quem planejou meu restaurante, ele cuidava tão bem de mim e dos nossos filhos que passou de meu marido ─ o homem da minha vida, aquele pelo qual eu sonhei acordasa por anos ate tê-lo ─ para meu melhor amigo, eu continuei o amando, é claro pois era impossível não ama-lo.

Mas aquela paixão foi diminuindo aos poucos, mas dou isso ao fato de que mal nos víamos como um casal, isso não sendo apenas culpa minha, mas sim dos dois pois eu vi ele se afastar em determinados momentos e sequer me preocupei de tentar trazê-lo de volta.

E então depois de doze anos juntos nós nos separamos, e apesar de tudo permanecemos amigos, já que éramos isso até começarmos a nos apaixonar na adolescência.

Benjamin é um pai presente, e ama incondicionalmente nossos filhos e respeita nossa história juntos, e mesmo depois de cinco anos separados ainda permanecemos nos respeitando e nos amando apesar de não termos mais dado certo.

── Eu acho uma graça quando você fica assim no mundo da lua Mel, mas eu tava esperando uma confirmação ── saio dos meus pensamentos e encaro o homem sorridente ao meu lado e dou risada.

── Desculpa Ben eu tava aqui vendo as retrospectivas da minha vida ── brinco e ele concorda dando risada. ── mas sim eu acho que você deveria sim pedir a Emmy em casamento, vocês se amam muito, eu adoro ela e também ela trata tão bem as crianças.

── Eu sei só que eu tô nervoso, e se não for o que ela quer sabe, casar na igreja e tal ── o encaro novamente e faço um biquinho adorando ver seu nervosismo, como se fosse a primeira vez.

── Vai dar tudo certo, vocês estão juntos a três anos, e só o fato dela ter amado nossos filhos e cuidar deles tão bem significa que ela quer sim permanecer na sua vida, então vai lá e diz o quanto você a ama e quer tê-la com você pro resto da vida. ── seguro sua mão direita e deixo um carinho tentando o tranquilizar. ── Vai dar tudo certo.

── Tá bom, obrigado mesmo Mel, você é incrível ── ele me dá um beijo na testa e eu sorrio. ── mas e aí vão se mudar quando? O Tony só falta te agarrar e te obrigar a dirigir pra casa nova agora.

𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄 || charlie swanWhere stories live. Discover now