𝒆𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔

966 214 13
                                    

Era difícil acordar cedo, isso não porque Melissa fosse preguiçosa ou algo do tipo, era mais devido ao frio mesmo, o fato de amar tanto aquele clima a fez querer enrolar mais uns minutinhos na cama naquela segunda feira chuvosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era difícil acordar cedo, isso não porque Melissa fosse preguiçosa ou algo do tipo, era mais devido ao frio mesmo, o fato de amar tanto aquele clima a fez querer enrolar mais uns minutinhos na cama naquela segunda feira chuvosa.

Penny e Tony estavam embolados em cobertores na sua cama, já que apagaram durante o filme na noite anterior, e por ser uma mãe que amava ter seus bebês com ela nem fez questão de acorda-los ou tira-los de lá, então na enorme cama de casal estava ela e seus dois filhos e aquele gatinho resmungão embolado nos seus pés.

Naquele dia seria seu primeiro dia no restaurante, já estava pronto pra inauguração, e até mesmo concordou dos filhos faltarem o primeiro dia de aula só pra estarem lá do lado dela naquele dia importante.

Então mesmo enrolando muito decidiu se aprontar pro seu grande dia, foi ao banheiro e tomou um banho quente sem lavar os cabelos, e assim que saiu correu ao closet pegar uma roupa quente, essa que se resumia em: calça jeans de cintura alta preta e junta, camisa cinza de gola alta e de manga comprida, jaqueta de couro preta forrada de camurça por dentro e botas de salto preto.

Seus olhos acompanharam seu reflexo no enorme espelho do closet e sorriu com o resultado, mesmo sendo quase todo preto, e após passar uma maquiagem bem fraquinha saiu do quarto arrumando o relógio no pulso até a cozinha onde ligou a cafeteira louca por um café.

Não era sem sete e meia da manhã ainda e já estava totalmente nervosa pelo seu dia, sabia que precisava ser perfeito para que toda sua vida desse certo ali, sentia que aquela cidade chuvosa lhe presentearia com algo que ela sequer sabia precisar.

Após encher uma xícara com café olhou pela janela e viu a casa do seu vizinho e se lembrou da travessa sobre a mesa que Penny e Tony arrumaram noite passada para entregar na casa da frente, porém ficaram com preguiça de levar, e bem quando Mel o faria viu um carro chegar com três pessoas e desistiu.

Porém agora era a hora já que a luz de um dos cômodos da parte de baixo da casa estava acesa, então após pegar a travessa saiu de casa até o vizinho, e assim que a porta abriu sentiu seu coração acelerar com o homem que apareceu.

Era bonito, parecia ser tímido e bem cheiroso já que seu perfume a atingiu assim que a porta abriu, a ruiva admite que o sorriso no seu rosto a fez fraquejar um pouquinho depois de tantos anos sozinha.

E apenas de ser um pouco atrapalhado e envergonhado era gentil e a fez se interessar, por isso torceu muito pra que ele realmente vá até seu restaurante é que possam conversar novamente.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐈𝐅𝐄 || charlie swanWhere stories live. Discover now