No Doubt

31.6K 2.2K 5.1K
                                    

Boa madrugada!

Estamos de volta e descansadas, viu!

Tem música no capítulo, várias aliás.

Boa leitura!

___________________________________________

"Not just sex, it’s a real connection."


Play: Been to long – Lee Richardson

As garrafas de uma mão para outra continuavam a ser movimentadas de maneira automática por Lauren atrás do balcão do bar. Ainda mantinha seu humor básico, sendo cordial com os clientes, mas sem aquele tom de flerte característico das garotas que ganhavam excelentes gorjetas.

Diferente dos dias anteriores, agora sua mente trabalhava para além da tristeza, finalmente enxergou o que realmente a levou a estar de volta atrás do balcão do bar e com a chateação da rainha sobre si. Aquele turno parecia se arrastar, e desta vez, o motivo não era a ansiedade de se trancar no quarto, mas sim da esperança de tentar um caminho diferente na vida depois de passar horas entre copos pensando na conversa que teve com Gadot.

Sentia que algumas coisas haviam sido colocadas dentro de sua mente em doses tão pequenas e vindas de situações corriqueiras que não percebeu que estavam lá até que tomasse uma cutucada da vida. E essas eram sobre as que pensava agora.

Para além de Karla Camila, sua mente também vagava nos puxões de orelha de Veronica, era amor, preocupação e zelo que sua amiga nutria por si para viver lhe dando broncas e fazendo-a prometer que se cuidasse. Coisa que Ty também fazia de sua forma enquanto ainda compartilhava esse mundo com ela.

Desde que entrou no bar emburrada pela primeira vez para trabalhar, agora olhava para trás e enxergava o reconhecimento de igual que as meninas fizeram com ela e como foi recebida na mansão, o cuidado além das piadas quando mais precisou delas e o quanto sentia-se parte daquilo. Elas eram uma família por escolha, família que cuida uma das outras e que cuidavam dela.

No fundo, nunca havia entendido o real motivo de estar com as meninas, no começo achava que era por flerte e se valia um pouco disso e da beleza que sabia que possuía, agora já não achava mais isso, pois a convivência mostrou para ela o valor de cada uma. Talvez, sua presença também tenha valor?! E tem, foi exatamente o que entendeu vindo de Gadot. Era até engraçado para a morena pensar que logo a mulher que mais implicava consigo estava intercedendo por si junto a rainha.

Pensar nela novamente, ou puxá-la para o centro de seus pensamentos já que não poderia afirmar que ela saiu um segundo sequer, a fez ser mais grata a Gal pela conversa. Embora Gadot não tivesse contado nada sobre o teor dos sentimentos de Karla em relação a ela, e fosse justa já que era uma conversa íntima entre amigas, ao menos a segurança a ajudou a entender o que talvez Karla precisava.

Acreditou nas palavras da latina quando ela disse que não se importava com hierarquias, mas não havia considerado então com o que a magnata se importava.

Gadot foi sua luz e não se importou em falar demais naquela situação porque reconhecia em Camila que também haviam sentimentos não confessos. Não seria desleal em contá-los, porque aquilo caberia apenas a Karla Camila, mas podia, de alguma forma, incentivar Lauren a não desistir.

Lauren agora se via entre dois caminhos, o qual não seria cobrado de si o que escolhesse, mas determinaria seu futuro. Poderia continuar vivendo da mesma forma, se tornando melhor cada dia mais no que fazia e viver essa vida nas margens do perigo sem se importar, ou então, poderia se importar.

KE ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora