The Hunter

24.9K 1.9K 2K
                                    

Boa noite!!

Parece que começar o capítulo agradecendo por tudo já ficou clichê, mas o que posso fazer se é muito verdade?! Estão quase levando a fic a 500K de views. MDS!! Estamos muito felizes!

Vamos ao que interessa! Tem música no capítulo, okay?

Boa leitura!

___________________________________________

"Walking in a nightmare
Everything is blurred, oh no."

O passar dos dias parecia lento no início de novembro. Parte de Lauren até agradecia por isso, pois estava se aproximando uma data que ela não fazia a mínima ideia do que faria: o aniversário de Karla Camila.

As conversas furtivas pela casa davam uma leve ideia de que as garotas estavam planejando algo. Lógico que o aniversário da mulher que significava tanto na vida de todas elas não passaria, jamais, despercebido.

Entrando em parafuso com o que faria nesse dia ou o que daria para Karla, naquele momento Lauren deixou os pensamentos um pouco de lado para focar inteiramente no trabalho. Não poderia mais vacilar.

Os pneus do popular da frota de rua de Estrabão ganhavam as ruas de New York City, carregando a dona dos verdes fixos na paisagem da cidade e o homem que se dividia entre suas tarefas rotineiras e parte das de Pharrell.

— Hey, Laur, posso te perguntar uma coisa? — Alessandro questionou a colega sem tirar os olhos da direção. O jovem e a morena estavam voltando de uma visita a um cliente que deveria pagar para eles a pedido de Gadot e Karla. Lauren sabia que havia sido reintegrada a equipe de segurança de Karla, mas, obviamente, começaria com serviços mais simples e para ela não era um problema desde que estivesse ao lado da latina.

— Claro. — virou-se despreocupada para o rapaz de olhos claros, observando-o.

— O que aconteceu que você ficou esse tempo sem aparecer nos serviços externos?

Lauren suspirou olhando para frente novamente recordando-se da sua antiga situação com Karla, assim como as meninas lhe questionaram quando apareceu no KE Club, Alessandro também não sabia que havia sido afastada temporariamente dos negócios da magnata. Contudo, diferente da sensação ruim que sentia dentro de si ao contar para suas colegas o que havia acontecido, naquele momento a sensação era leve, principalmente, ao ter as cenas da madrugada rodando sua mente em looping.

— Eu tomei uma puta de uma bronca depois de Hudson. — fez uma careta em desgosto. Mesmo em meio a adrenalina daquela noite, sabia que Alessandro havia assistido tudo de perto, mesmo que ele não soubesse o que aconteceu posteriormente.

— Você foi muito corajosa em ter passado pela linha do trem e agarrado o cara! — pontuou lembrando-se da visão da segurança correndo em direção ao alvo.

— Esse foi o menor dos meus problemas, na verdade. — coçou a cabeça tentando pensar uma maneira melhor de explicar sem se expor — Karla pediu para eu não seguir e eu descumpri a ordem.

— É, como eu disse, você é corajosa! — brincou sabendo exatamente como a magnata odiava ser desobedecida.

— Ou muito estúpida. — respondeu descontraidamente sorrindo em direção ao jovem que também retribuía o sorriso.

— Se te conforta, no dia seguinte no galpão a equipe inteira tomou um baita sermão — deu um leve riso nasal — Karla não deixa passar absolutamente nada.

KE ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora