☆Cap. XIV☆

272 29 78
                                    

S/n:

Fui acordando aos poucos, me sentindo em uma nuvem. Acho que nunca me senti tão confortável e só queria ficar ali deitada, de olhos fechados, dormir mais um pouquinho na cama quentinha e cheirosa...

Só que uma coceira desgraçada começou e então finalmente reconheci o cheiro das cobertas e do lençol. Era amaciante e saber desse fato só fez piorar a coceira, me fazendo levantar rápido dali.

Tinha esquecido que não estava em casa e, como avia acabado de acordar ,estava meio confusa.

Mas assim que meu cérebro voltou pra terra me vi toda vermelha, me coçando até não poder mais, cheia de bolinhas e marcas de arranhões que devo ter feito durante a noite.

Ele realmente não prestou atenção no que falei. Olhei ao redor e vi o quarto gigante, super luxuoso, óbvio né s/n? Ia querer o que? Você literalmente viu ontem que tá dentro de um castelo miniatura.... quase cabe minha casa aqui dentro desse cômodo. Como que faz pra limpar essa casa? Passar o mês todo pra terminar.

Como eu cheguei aqui dentro? Só lembro de estar na festa, lá no pátio com o Hades e o Leo... felizmente tô com a mesma roupa de ontem, quer dizer que não bebi de mais e fiz besteira.. espero.

S/n: que coceira desgraçada! Eu preciso de um banho pra conseguir pensar e um antialérgico. Deve ter por aqui, se não faço ele ir lá comprar. Ninguém mandou me trazer pra puta que pario, não deve nem passar ônibus nesse fim de mundo.

S/n: cadê minhas coisas? Um quarto grande desses não tem armário, mas tem uma lareira.. E pra que tanta porta?

Falei vendo três ao redor do quarto. Duas em uma parede e uma na outra, as outras duas eram só cortinas corta luz gigantes basicamente.

Abri a primeira porta e vi um banheiro lindo, com banheira... Parece que tô em um filme.. esse quarto todo me chama de esquisita de todas as formas possíveis. Tô muito fora do meu mundo.

Eu devo estar dormindo ainda. É isso. Só isso explica existir um lugar assim e eu estar nele.

Óbvio que eu vou ter alergia a ele.

Fui abrir a outra porta e vi todas as roupas organizadas, minhas e do Hades.. eu acho e espero que seja as dele.

S/n: ahh não dá pra vasculhar e bisbilhotar com essa coceira! Cadê? uma toalha..

Vasculhei o banheiro e achei em um pequeno armário.

Tomei um bom banho, lavando meus cabelos pra ver se me sentia melhor. Depois coloquei uma das roupas que compramos no dia do casamento, me ajeitei e finalmente parecia estar melhorando.

Fui procurar meu celular e o achei na mesa de cabeceira. Olhei o horário e finalmente todos os compromissos vieram a minha mente.

Eu não deveria ter dormido ontem. Tinha milhares de coisas pra fazer e ainda por cima estava no meio da família dele.

Será que a s/i conseguiu um lugar pra ficar? Eu ia resolver isso pra ela ontem.

Comecei a mandar mensagem pros amigos dela e para o meu alívio tinham a ajudado.

Comecei a ligar para Mei, que deveria ainda estar dormindo para não estar atendendo. Na quarta tentativa ela finalmente atendeu.

Esposa De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora