Mãe biológica

263 34 2
                                    


Amélia

- Lauren! Amor o que esta acontecendo? Lauren! - Já estava preocupada com o silêncio repentino da minha namorada. – Merda! – Disse pegando a bolsa e saindo como uma louca do quarto.

Desci rápido as escadas e dei de cara com a minha mãe Emma e Ruby conversando no hall da casa.

- Ei mocinha, aonde vai com tanta pressa? - Minha mãe Emma falou assim que quase atropelei as duas para sair.

Respirei fundo.

-  O que houve Amélia? – Tia Ruby perguntou assustada. – É alguma coisa com Lauren? – Nessa hora fiz a cara de apavorada que estava há minutos atrás e ela entendeu. – O que aconteceu com Lauren, Amélia? – Tia Ruby disse saindo em disparada para fora da casa e entrando no carro.

- Ei vocês duas! – Emma nos seguiu até o carro. – Esperem! – Disse esbaforida. – Vou com vocês! – Ela entrou no carro e no instante seguinte  Ruby estava cantando pneu na rua e atraindo vários olhares.

- Ruby eu sei que não sabemos o que está acontecendo com a Lauren, mas se continuar dirigindo assim não chegaremos vivas no local! – Emma disse segurando o banco enquanto tia Ruby saia em disparada agora pela estrada que dava acesso a casa do lago.

- Me conta de novo Amélia, o que Lauren disse? – Falou preocupada.

- Esse é o problema, ela não disse nada! Só escutei a voz dela e de outra mulher ao fundo, depois Lauren não falou mais comigo. – Acho que era a quinta vez que repassava isso para tia Ruby, na cabeça dela já havia se passado várias suposições, desde sequestro, a Lauren sendo arrastada por um serial Killer até a floresta.

Avistamos a casa logo depois de uma curva que Tia Ruby fez quase nos jogando no lago.

Ela parou o carro a poucos metros da obra e saiu correndo, sendo seguida por mim e minha mãe, que ainda estava apavorada pela corrida que tia Ruby fez.

- Lauren! – Ruby gritou e logo vimos o ajudante da obra se aproximar. – Onde está minha filha? – Ela o segurou pelo colarinho.

- Calma, Ruby! – Emma se aproximou e a puxou. – Deixa o homem falar! – Tia Ruby soltou o rapaz, que no mesmo momento respirou aliviado. – Agora homem fale, onde esta Lauren?! – Emma perguntou.

- Esta sentada lá trás com a senhora bonita. – disse se afastando devagar de tia Ruby.

- Senhora bonita? – Falei desconfiada.

Não esperamos mais nada, corremos até a parte de trás da casa, que estava quase pronta e logo avistamos Lauren sentada com cara de assustada e uma mulher loira na sua frente.

- Lauren! – Tia Ruby disse assim que viu a filha e correu em sua direção. – Meu Deus, menina, pensei que tinha acontecido uma tragédia com você! Porque desligou a ligação daquele jeito? Você está bem? – Disse revistando todas as partes de Lauren e apertando a filha para ver se não faltava nada ou se não estava machucada.

- Mãe... – Lauren falou baixo.

- Machucaram você? Cadê eles? Porque não me ligou Lauren? – Tia Ruby falava sem parar.

- MÃE! – Lauren falou mais alto assustando a todos. Tia Ruby ficou muda na hora. – Eu estou bem, ok?! – Disse mais calma.

Quando Ruby ia falar a mulher que estava ao lado de Lauren se pronunciou.

E o que eu vi me deixou em choque.

Aqueles olhos azuis tão expressivos, aquele sorriso que eu conhecia tão bem... Não podia ser, podia?!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Toda Poderosa Swan-MillsWhere stories live. Discover now