EPÍLOGO

2.3K 251 23
                                    

ESTELA
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝




Me observar no espelho ainda era algo difícil e não por não gostar do que eu via, mas pelo fato de que em algum momento teve vida dentro de mim e hoje ela completará seu primeiro ano. Minha gestação tinha sido um sucesso, me cuidei, fiquei com uma barriga linda e enfim tivemos nosso bebê, um menino lindo que veio para nossas vidas para nos unir.

Noah tinha nascido e nos trouxe tanta felicidade graças a isso, mas não foi fácil chegar até onde estávamos. Isabella e Castiel me assumiram e com isso tivemos uma chuva de problemas para resolver. Em primeiro lugar eles falaram com a minha mãe, que ficou relutante com o relacionamento de início, depois confrontaram suas próprias familias e nessa parte a única dificuldade foi na mãe da Bella, logo em seguida apresentamos isso ao público que ainda parecia se acostumar com a novidade e por sorte não tivemos problemas na vida profissional e muito menos na estudantil.

Por falar em estudos, eu estava no meu segundo ano de faculdade, nem mesmo a gravidez foi capaz de me parar a querer aprender e fiz o esforço que pude para conseguir prosseguir meus ensinos.


Enfim, estávamos no momento atual, onde todos os nossos convidados começavam a chegar e eu ainda terminava de me arrumar. Saí de frente do espelho e olhei ao redor do quarto vendo algumas bagunças minhas espalhadas.

Me adaptar a essa casa tinha sido um trabalho fácil, era como se viver com eles fosse a coisa mais natural possível e realmente era. Nos cômodos alguma essência minha era colocada e até mesmo o quarto mostrava uma visível diferença, sair do dormitório da faculdade foi o certo a se fazer.

Desci as escadas com cuidado para não cair dos pequenos saltos e por onde passava cumprimentava alguém diferente, quando cheguei no jardim olhei para as crianças correndo e fui surpreendida com um par de mãos enrolando minha cintura. Escutei a voz masculina perto do meu ouvido.

— Você está linda hoje, meu amor — Castiel me elogiou junto de um beijo na bochecha.

Virei em direção a ele e como cumprimento deixei um selinho em seus lábios, não tinha nenhum incômodo em demonstrar afeição alí, afinal estávamos em volta de pessoas que gostávamos muito. Observei meu homem que no dia de hoje usava uma blusa branca, shorts claro e um óculos de sol que o deixava o mais charmoso possível. Senhor, os anos se passavam e eu apenas me derretia mais, não só por ele, mas também pela mulher dos meus sonhos que tinha o prazer de acordar todos os dias ao seu lado.

— Você também está muito bonito — Ele ajeitou meus cabelos da maneira que fazia sempre — Posso saber onde colocou meu filho?

— O nosso filho está se divertindo na piscina de bolinhas, não precisa se preocupar, Morgana e Letícia estão cuidando dele — Olhei para minhas amigas de faculdade que não pareciam uma fonte segura de cuidado.

— Fique de olho nelas.

— Pode deixar.

— Onde está Bella? — Perguntei percebendo a ausência de minha companheira.

— Na cozinha conversando com Viollet e Jane.

— Vou atrás dela — Deixei um selinho em seus lábios e me afastei.


Andei em direção ao outro cômodo e assim que encontrei minha mulher ela abriu um sorriso, fui até a morena e dei um beijo simples.

— Como você tá perfeita, coelhinha — Abracei ela e senti seu perfume hipnotizante me atingir.

Isabella continuava a mesma gostosa que sempre foi, no dia de hoje em específico ela estava ainda mais. Seus cabelos compridos estavam com cachos nas pontas, o vestido longo era branco como a minha palheta de cor e os saltos não faziam ela ficar mais alta, como sempre. Eu era apaixonada pela mulher.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora