Capítulo 3 - Ela me traiu?

751 71 68
                                    

Pov Kim Jisoo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Kim Jisoo

— Jisoo. -escutei a voz conhecida me chamar mas ainda estava sonolenta, abracei o travesseiro e enfiei meu rosto nele. — Jisoo. -ela me chamou de novo, agora pegando em meu braço.

— O que foi. -respondi abrindo os olhos com dificuldade, observando Rosé com um copo de água e uma pílula na mão.

— A vitamina, você esqueceu de tomar ontem. -ela disse me entregando a mesma, enquanto eu me arrumava na cama me sentando de pernas cruzadas.

Peguei o comprimido fazendo uma careta depois de coloca-lo na boca, tomei toda a água do copo e Rosé o colocou na mesinha ao lado da cama, eu não a tinha visto antes de dormir, ela estava organizando um desfile, e pela primeira vez eu ia assisti-lá, ela estava radiante por isso.

— Obrigada. -falei prendendo o cabelo em um coque desajeitado, estava com muito calor, Rosé se sentou ao meu lado vestindo apenas blusão e calcinha, eu não conseguia parar de encarar aquelas coxas, desviei o olhar e tentei pensar em outra coisa.

— Está com calor?. -ela perguntou enquanto eu tocava minha nuca, sentindo o suor contra a palma da minha mão.

— Muito. -falei afastando os lençóis e levantando a minha blusa para sentir o volume em meu ventre.

Minha barriga já estava começando a crescer de verdade, e só fazia duas semanas desde que tinha medido pela última vez.

— Pode pegar a fita métrica?. -Rosé concordou com a cabeça, se esticando para abrir a gaveta da mesinha.

Ela tirou minha blusa completamente deixando meus seios a mostra, claro que não tinha necessidade nenhuma de fazer isso, mas ela ainda continuava sendo pilantra, percebi que ela lutou para desviar o olhar deles e envolver minha barriga com a fita métrica, marcou o número com o dedo e sorriu a tirando em seguida.

— Seja menino ou menina vai ser enorme. -ela disse me mostrando o número que marcou e eu ri de sua fala, ela tinha razão.

Coloquei a blusa de volta erguendo ela para deixar minha barriga de fora.

Rosé guardou a fita na gaveta e voltou a se sentar ao meu lado passando a mão em minha barriga, olhei para o relógio e vi que já era oito da manhã, eu costumava acordar mais cedo, a gravidez estava me dando um sono absurdo.

— Estou ansiosa. -falei me encostando na cabeceira da cama, enquanto Rosé ainda acariciava minha barriga.

— Relaxa vai dar tudo certo. -ela disse beijando minha barriga e eu não evitei sorrir, Rosé estava extremamente boba, e eu não tinha nem quatro meses direito.

Hoje seria o almoço que Rosé estava chamando carinhosamente de almoço revelação, nossos pais viriam juntos de nossos irmãos, Rosé só tinha uma irmã de onze anos chamada Alice, eu morria de amores quando as duas estavam juntas.

Something gotta give - ChaesooWhere stories live. Discover now