Capítulo 4 - Reconciliação

873 73 49
                                    

Gente aqui estão os nomes dos parentes das meninas pra vocês não ficarem perdidos porque eu não apresentei no capítulo passado, mas aqui eu vou usar todos os nomes, a Alice nessa história é mais nova do que o costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente aqui estão os nomes dos parentes das meninas pra vocês não ficarem perdidos porque eu não apresentei no capítulo passado, mas aqui eu vou usar todos os nomes, a Alice nessa história é mais nova do que o costume.

Hae-won Park: Mãe da Rosé

Jaewon Park: Pai da Rosé

Alice Park: irmã da Rosé

Kim Ji-yoon: irmã da jisoo

Kim Jung-hoon: irmão da jisoo

Kim Hyunwoo: Pai da jisoo

kim Eun-ji: Mãe da jisoo

Pov Roseanne Park

Quando finalmente recebi a notícia todo o meu corpo paralisou, fiquei estática com o celular em uma mão e a chave do carro em outra, Jisoo estava no hospital, provavelmente perdendo nosso filho e era tudo culpa minha.

Sai as pressas do apartamento e desci até o estacionamento acelerando com o meu carro, não me importei em levar multa e nem liguei para o fato de que poderia bater com aquele carro em algum poste, eu poderia estar perdendo a minha família naquele mometo, tudo por eu ter sido covarde e não ter contado toda a verdade a Jisoo.

Cheguei ao endereço mandado pela mãe de Jisoo e entrei olhando em volta desesperada, logo vi Eun-ji e Hae-won juntas de Jung-hoon, nossos olhos amedrontados se cruzaram e eu corri pra abraçar minha mãe depois Eun-ji e Jung-hoon.

— Como ela está, o que aconteceu?. -perguntei nervosa sentindo as lágrimas rolarem por meu rosto.

— Ela está fazendo exames, só sabemos que uma amiga dela a trouxe as pressas pra cá mas não a vimos até agora, estamos aguardando respostas. -a mãe de Jisoo disse com a voz rouca provavelmente por ter chorado.

Quando me virei para abraçar minha mãe de novo a raiva me consumiu por completo, demorei poucos segundos para reconhecê-la, Jennie, a desgraçada que quase separou nós duas uma vez, ela não aceitava o fato de Jisoo me amar e escolher ficar comigo.

— Rosé. -minha mãe disse percebendo minha mudança de expressão, o clima também pesou na hora.

— O que você pensa que está fazendo aqui?. -perguntei nervosa, andando rápido em sua direção, quando ia partir pra cima dela Jung-hoon me segurou.

— Calma Rosé, eu não sou mais aquela pessoa, eu não procurei Jisoo foi ela que me procurou desesperada, dizendo que estava passando mal eu só queria ajudar.

A raiva que eu sentia de Jennie não me dava o direito a pensar com coerência, mesmo ela parecendo estar falando a verdade eu não gostava dela e isso não iria mudar.

Something gotta give - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora