𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐮𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬 - Thomas (𝐌.𝐙) ʜᴏᴛ

185 7 0
                                    

𝐑𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨: A leitora e Thomas tentam se encontrar pela primeira vez - mas continuam sendo interrompidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝐑𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨: A leitora e Thomas tentam se encontrar pela primeira vez - mas continuam sendo interrompidos.

𝐀/𝐭: eu não leio/assisto o corredor do labirinto há muito tempo.

𝐀𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚çã𝐨: uselessomebody - tumblr


➵ 18 /Conteúdo

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬|| fofos/obscenidade

➵ p.i.v. desprotegido

➵ negação do orgasmo (por causa de interrupções)

➵ oral (estou recebendo)

➵ punheta

➵ gozar (diga-me se eu perder alguma coisa)

----------------------------------------------------------------------------------

𝐓𝐇𝐎𝐌𝐀𝐒 𝐔𝐌 madrugador - seja para começar cedo no labirinto no passado, ou simplesmente para aproveitar a solidão que aquela manhã comprou quando ele não foi bombardeado com o ataque que foram os outros gladers - suas brigas, ruidosamente vozes e ações turbulentas.

agora, porém, ele não gostava deles sozinho. em vez disso, ele fazia uma curta caminhada de seu quarto até o quarto adjacente de sua namorada, onde sempre a encontrava dormindo profundamente, enrolada sob as cobertas, mesmo em tempo quente.

ele fecharia as cortinas para ela se ela tivesse esquecido, para protegê-la da luz solar que se aproximava, e escolheria o lado em que ela estivesse menos espalhada - uma façanha, já que ela realmente gostava de esticar seu corpo ao limite para caber em cada fenda. de sua cama - antes de sentar ao lado dela.

ele parava um momento para apreciar a sensação suave e quente da carne dela contra o seu próprio peito - geralmente nu ou apenas levemente vestido -, envolvendo uma mão grande sobre sua cintura e afastando suavemente o cabelo do travesseiro, saudado por um aroma distintamente doce, quase floral.

ele não dormia - geralmente não conseguia, uma vez que já tinha acordado - então, ele permitia que sua respiração diminuísse para combinar com a dela, permitia que seus músculos relaxassem contra ela e permitia que seus olhos fechassem , concentrando-se nos efeitos em seus outros sentidos.

ela poderia dizer quando ele gozaria, pois a pele de sua barriga ficaria mais quente e ela sentiria a parte de trás de suas panturrilhas e pés emaranhados com os de outra pessoa. ela não permitiria que seus olhos se abrissem ainda, mas se viraria para encará-lo, envolvendo-o com o braço. ele estava tão quente contra ela - uma maldita fornalha - e ela levanta a cabeça para que seu nariz roce o dele.

"ei." ele murmura, um sussurro no espaço entre eles

"bom dia." ela murmura de volta, sem mover muito os lábios e deixando as palavras um pouco distorcidas. ela leva a mão aos olhos para esfregá-los, desejando que eles se abram e esperando não parecer muito tonta.

IMAGINES DIVERSOS. -𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐓𝐈𝐄𝐒Where stories live. Discover now