𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐮𝐜𝐚 - Han Seojun (𝐁.𝐕)

105 3 0
                                    

𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Apaixonar-se por alguém que não te ama é uma merda, mas é mais chato vê-lo sofrer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: Apaixonar-se por alguém que não te ama é uma merda, mas é mais chato vê-lo sofrer.

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: amor não correspondido, han seojun está apaixonado por jukyung, mal escrito, não revisado, angústia.

𝐀𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚çã𝐨: danihow - tumblr


----------------------------------------------------------------------------------


𝐕𝐎𝐂Ê 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐎𝐔 que o amor pudesse machucar, não quando era um sentimento tão lindo.

Trabalhar como produtora tem sido o seu sonho durante todo o ensino médio, ser procurada por um agente da Move Entertainment como uma pessoa recém-formada foi provavelmente a maior bênção que você já recebeu nos últimos 5 anos.

Você ainda se lembra do seu primeiro dia na empresa como aprendiz dos grandes produtores, sentada no sofá do fundo do estúdio e observando-os ter ideias, liderar os ídolos e modificar o som simples em uma música inteira.

Seu coração estava tão cheio de emoções naquele dia em que você jurou que poderia ter chorado de felicidade, mesmo pensando que foi maltratada por outros funcionários, você se lembra vividamente de como seu rosto doeu de tanto sorrir no caminho para casa.

Seus saltos batendo no chão de ladrilhos ecoavam pelos corredores vazios do enorme prédio, ainda hoje te diverte o fato de o chão nunca parecer sujo, sempre refletindo como se fosse um espelho.

No entanto, mesmo que você conseguisse localizar tudo no chão, você ainda sentia falta da pessoa que estava encontrando, sua cabeça colidindo contra suas costas altas, assustando-se.

"Ai!" A voz de um homem inundou seus ouvidos antes que seus olhos olhassem para quem você colidiu, fixando-se em olhos castanhos de raposa. "Como você consegue esbarrar na única pessoa no chão?" Ele diz, olhando para você atentamente.

Ele era o homem mais bonito que você já conheceu, e mesmo isso era um eufemismo. A forma como seus olhos complementavam o resto do rosto, seus cabelos escuros em uma tainha lhe davam uma vibração misteriosa e descolada que só era destacada por sua roupa toda preta. Foi provavelmente a coisa mais memorável daquele dia.

"Desculpe." Você murmura, curvando-se um pouco e sorrindo se desculpando.

"Está tudo bem, basta olhar para onde você está indo." Ele fala algo entre uma reprimenda e um conselho, entre educado e arrogante. "Você é uma Produtora?" Ele pergunta, mais por ele do que por você, quando vê seu distintivo de produtora pendurado em seu pescoço.

"Ah, sim, comecei hoje. Meu nome é S/N S/S." Você sorri educadamente para ele, que acenou com a cabeça e retribuiu um sorriso estranho.

"Prazer em conhecê-la S/N S/S, meu nome é Han Seojun." Ele disse antes de continuar andando, uma pequena reverência de saudação antes de desviar o olhar. "Tenha uma boa noite."

IMAGINES DIVERSOS. -𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐓𝐈𝐄𝐒Where stories live. Discover now