𝐀 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 - Minho (𝐌.𝐙)

124 5 0
                                    

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬/𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨: choro, xingamento de mineiro, penugem, angústia, greaviors, sangue, picado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬/𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨: choro, xingamento de mineiro, penugem, angústia, greaviors, sangue, picado.

𝐀𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚çã𝐨: majesty31 - tumblr


----------------------------------------------------------------------------------


𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐄𝐌 que você entrou no labirinto pela primeira vez, você sabia que algo estava errado, não apenas o óbvio de que você era uma garota em uma clareira cheia de garotos, mas também suas memórias. Você lembrou. E não apenas as pequenas coisas que os outros meninos faziam, mas você se lembrava de rostos, nomes e do labirinto.

Você não sabia o motivo pelo qual foi enviado para o labirinto e não se lembrava de quem o havia enviado para lá, mas se lembrava do labirinto e da clareira, como se já tivesse estado neles antes ou visto isso em algum lugar. Você se lembrou dos meninos, reconheceu seus rostos e isso te assustou mais do que você imaginava. Mas havia um menino que você reconhecia mais do que os outros, você sabia o nome dele antes que ele o contasse e sabia que ele era um corredor.

Minho.

Você nunca compartilhou isso com nenhum dos meninos porque sabia que eles provavelmente iriam jogá-lo no labirinto para morrer. Você temeu todo mundo quando percebeu isso, temeu que eles te matassem, te cortassem ao meio e te amarrassem para que todos se lembrassem, então você ficou longe de todos e nunca falou. Você sentiu algo no fundo do seu peito que fez você se sentir diferente deles, como se tivesse sido enviado para cá por motivos diferentes. E isso te assustou.

Todos os meninos foram muito legais com você, todos eles estavam cansados ​​de fazer você sair da sua concha, eles diziam que não havia problema em ficar com medo, mas eles não entendiam os motivos pelos quais você estava com medo em primeiro lugar. Você não temia o labirinto ou as coisas que estavam lá dentro, você temia elas e o seu segredo.

E depois de dois meses de silêncio seu, todos começaram a se perguntar e a se preocupar. Eles tiraram suas próprias conclusões sobre por que você nunca falou e por que você se fechou sempre que eles se aproximaram. Alguns disseram que você era apenas uma garotinha assustada, outros disseram que você era muda e o resto disse que você era estúpido. Eles estavam errados, eles não sabiam nada sobre nada. Sobre o labirinto, sobre as pessoas que enviaram todos vocês para cá. Eles eram tão ignorantes quanto um cordeiro para o matadouro.

Mas você odiava estar lá, odiava ficar presa, odiava ser a única com lembranças e odiava não saber por que diabos eles o colocaram lá. Por que eles colocaram todos eles lá. Não importa o quanto você vasculhasse seu cérebro, você simplesmente não conseguia pensar em um motivo.

IMAGINES DIVERSOS. -𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐓𝐈𝐄𝐒Where stories live. Discover now