Depois que entrei dentro do carro no banco do passageiro comecei a pensar na burrada que eu tinha feito, mas porque eu fui para dentro do carro dele meu Deus.
Eu só obedeci o que ele me falou, e fiz o possível pro nosso joguinho ficar o mais realista possível, mas e agora o que vai acontecer aqui dentro? Será que ele sabe que vim mesmo para cá? Ele vai me encontrar aqui? Ou devo sair e voltar para a boate?
Pulo de susto no banco ao ouvir alguém batendo na janela do carro me arrancando dos meus pensamentos conturbados.
É o Charles então destranco o carro por dentro para que o Charles possa entrar.- Que susto Charles 😒
Charles: 😂 (ele entra no banco do motorista dando gargalhadas)
Charles: Me desculpa Ma Chérie não quis te assustar 😂
Charles: Mas aquilo lá dentro foi muito engraçado 😂 (ele continua a sorrir)
- Foi mesmo 😂 (caio na brincadeira junto com ele)
- Eu não imaginava que você ia fazer isso, eu não sabia o que esperar
Charles: Você viu a cara dele? 😂
- Quando ele veio para me beijar achei que você não ia aparecer
Charles: Eu não deixaria ele te beijar (ele para de sorrir ficando serio)
- Você costuma fazer isso... esses joguinhos sempre?
Charles: Não, foi a primeira vez que fiz algo do tipo
- Vai me falar que o problema é a falta de meninas que aceitam jogar com você?
Charles: Só da certo quando a gente joga com a pessoa certa
- Pessoa certa ?
Charles: Fica mais fácil fazer papel de ciumento quando não é atuação (ele olha no fundo dos meus olhos ainda sério)
- Vou fingir acreditar que realmente estava com ciúmes de mim Charles 😂 (digo sorrindo)
Charles: Não gostei nada daquele cara colocando a mão nas suas cochas (ele ainda está sério)
- Nem eu mais...
Charles: Olha... as vezes a gente encontra pessoas tão legais
Charles: Que não dá vontade nenhuma de dividir (ele mantém seus olhos verdes olhando nos meus sobre a luz fraca do carro à noite e vai se aproximando de mim)
- Certo mais e...Ele não deixa eu completar a frase e me enlaça para um beijo, quente , rápido e desesperado...
Mais dentro do carro apesar de ser bem espaço lá dentro, é meio que desconfortável para que a gente consiga se sentir mais à vontade para nos beijarmos, afinal de contas já demos uns bons pegas fora do carro e sabemos que estamos limitados aqui.
Mas apesar disso ele se esforça para manter o beijo com a mão no meu pescoço e a outra na minha cintura.
Ele me solta do beijo meio ofegante pelo tempo e a intensidade em que nos beijamos.Charles: Tudo que eu mais queria era poder ganhar esse beijo em um lugar mais aconchegante que esse (ele abaixa o ar condicionado do carro)
- É uma ideia interessante não posso negar (digo respirando ofegante)
Charles: Eu sei que você me chamou pra sair... Charles: E talvez você queira ficar e voltar para a festa...
Charles: E se for isso que você quiser fazer eu vou voltar com você
Charles: Mais você quer ir pro meu apartamento?
Charles: Ficamos mais a vontade por lá 😌
Charles: Podemos...
- Tudo bem (respondo cortando suas tentativas de me convencer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.