Nós Seríamos Bons Pais um Dia?

31 3 5
                                    

Eu e Charles continuamos ali naquele silêncio ensurdecedor, e por mais que eu tentasse conversar com ele, ele não estava com muito papo pra mim, estava bravo, estava com ciúmes e eu decidi respeitar o espaço dele, quando o gelo que estava no meu p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Charles continuamos ali naquele silêncio ensurdecedor, e por mais que eu tentasse conversar com ele, ele não estava com muito papo pra mim, estava bravo, estava com ciúmes e eu decidi respeitar o espaço dele, quando o gelo que estava no meu pé derrete, ele se levanta.

Charles: Você está bem?
- Me sinto bem melhor (coloco meu pé no chão para fazer um teste)
Charles: Não quer mesmo ir para o hospital?
- Me ajuda? (Para que ele possa me ajudar a ficar em pé)

Fico em pé e percebo que já consigo andar novamente, está dolorido mas nada que um anti inflamatório não resolva.

- Estou bem
- Eu vou ficar bem
Charles: Okay

Os meninos voltam do mergulho formando uma roda e começam a conversar, fofocar e beber, eu fico quietinha sentada perto da Marta conversando com ela, veja quando Charles desce até a parte onde fica os quartos e volta usando uma banda nos cabelos que estavam todos bagunçado por causa do vento que os secou enquanto eles estavam molhados com água do mar.

Charles está bebendo com os amigos e acho melhor dar esse espaço a ele, apesar de que em quantos amigos conversam, e riem, ele não fala nada está apenas no cantinho dele bebendo, e quando alguém fala com ele, da belas respostas curtas.

Algumas horas se passam e vejo de longe quando Charles e Thomás saem juntos para conversar na parte de cima do Iate.

- Será que eu deveria ir lá?
Marta: Eu acho que eles só estão conversando
- Charles tem um temperamento muito complicado quando está com ciúmes
Marta: Esse é um lado dele que a gente não conhece
Marta: Com a Ex namorada ele nunca apresentou esse tipo de comportamento
Marta: Mais querida Charles e Thomás são amigos de infância
Marta: Charles preza muito pelas amizades dele antes de ser um piloto famoso
Marta: Elas o faz...
- Manter o pé no chão
Marta: Eles vão se resolver
- Tomara

Olho para cima mais ou menos da onde consigo ver eles conversando e realmente eles parecem estar só conversando e decido não intervir.

Marta: Bom acho que tem uma garotinha aqui bem irritada e precisando de uma mamadeira para dormir, eu já volto querida
- Tudo bem vai lá

Charles volta da conversa demorada que teve com Thomás e os dois estão sorrindo então acredito que eles estejam bem.

Ele desce indo direto até Marta que estava terminando de fazer a baby Chiara arrotar, observo de longe ele a pegando no colo, dando um beijinho na bochecha dela e levando ela com ele para um dos bancos do barco e brincando com ela, e eu fico apenas de longe babando e admirando a cena.

Charles está com Chiara no colo brincando com ela fazendo com que ela se equilibre em pé com as suas duas mãos de reflexos rápidos do lado dela para apoia-lá quando ela tomba para algum dos lados.

Charles está com Chiara no colo brincando com ela fazendo com que ela se equilibre em pé com as suas duas mãos de reflexos rápidos do lado dela para apoia-lá quando ela tomba para algum dos lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora