Mommy is so close , baby

577 87 50
                                    

ESPECIAL DE PÁSCOA - A sexta feira é santa mas não a autora ou muito menos vocês 😂.
—————————————————-

Wanda Maximoff POV

Aproveito dando minha deixa certeira quanto ao ato de sucção realizado anteriormente, agora transporto na concentração de nervos centralizadas no órgãos genital da professora , apalpo as coxas fartas lhes afastando bem . Possibilitando tanto eu como a pequenina trabalhamos em conjunto ,aproximamos nosso rostos de encontro com a região desejada envolvendo em nosso beijo esfomeado a zona erógeno , ao encostar de línguas fazíamos questão de sempre sugar em conjunto ; Natasha delirava com o misto de sensações tanto que puxava os lençóis fortemente .

Posso me sentir muito satisfeita com a cena , amava a ver sucumbir em suas emoções explosivas , trago indicador a medida que eu e Baby lambemos a repartição entre as bandas o depositando na glande do clítoris e aplicando pressão enquanto massageio . Não satisfeita e gulosa tomo a área toda deixando uma S/N extremamente revoltada .

W:-Ficarei fazendo um meia nove com a Romanoff mas de cara com a intimidade dela -nunca paro de dar estímulos - O clítoris é totalmente do meu domínio enquanto o seu é a abertura vaginal , ou o famoso buraquinho lacrado , é hora da tumba geriátrica ser deslacrada - antes que a idosa pudesse ter chance de retrucar bem linda enfio a buceta na cara dela , se for pra se calar que seja com um chá de buceta e bem dado . Volto aos trabalhos iniciais dessa vez me atentando no clítoris por inteiro , gostava de o maltratar seja passando as pontinhas dos dentes ou sugando até fazer vácuo em minhas bochechas , todavia , sentia o maior ponto de prazer ela ser justamente ali na glande devido as vibrações diferentes mais intensas ao dar mais atenção á aquela determinada área em questão , maldosa deixo os dentes incisivos deslizarem vagarosamente a medida qual lambia lentamente.

Baby girl utilizava da língua tesa como um pequeno artefato de foda na entrada ,além dos pequeninos dedos inseridos juntamente, meio que como se a língua fosse destinada a cuidar das estruturas carnudas superiores o os dedos indicadores e do meio a auxiliavam no interior latente , líquidos internos escorriam em abundância . Sentia da mais velha não aquentar muito tempo tal como eu , ela não deixava barato , e eu provocante rebolava na cara dela intensificando o movimentos mesmo ela indo devagar , controlo o quadril possibilitando dar mini sentadas e ao realizar por completo giro o mesmo garantindo o toque a mais ; tanto eu como Natasha gozamos em momentos similares e fizemos questão de limpar quaisquer resquícios .

Ao sair de cima da cara da loira inverto a posição e alcanço seus lábios , abro um pouco a boca facilitando a entrada da língua serpenteando as cavidades , deslizo as mãos nos fios aloirados e os puxo levemente. Finalizo nosso beijo faminto mordiscando seu lábio inferior e massageando os belos seios fartos , os quais fiz questão em instigar os mamilos usando das unhas afiadas nessa tarefa .

N:-Acho que assumiu um papel dominante além do meu , mocinha .

W:-Me conhece , sabe o quanto a dominância me percorre , posso ser submissa mas nunca por total . Em algum momento tinha de tomar controle da situação e posso dizer que adorou me ter sentada em cima da sua linda face - sorri sacana .

S/N:-Mommy amou apenas não quer admitir por completo , só eu quem odiei não sentir tanto ela . Obviamente martelava os dedos no útero dela até o mesmo voltar a reproduzir óvulos , dando um acorda na menopausa mas apenas a deter tão pouco ...

N:-Então nossa baby girl , quer sentir a mommy dela ? - a puxa deixando a garota em nosso meio , rasgo o pequeno sutiã  me deliciando com os peitos medianos enquanto a velhota envolve as mãos nos cabelos castanhos claros e defere beijos ao redor do pescoço .Em um determinado momento subo os lábios encontrando com o da Romanoff e ambas entendemos como um sinal a tomar os lábios da baby aos nosso , ocasionando em um belo beijo triplo envolvo no marasmo de luxúria - Também senti saudades de a sentir , e quando falo isso é tão internamente , adentrando naquele local extremamente apertado . Seria uma boa menina e aguentaria todo o dildo da mommy ? - indaga - Por completo e sem pastejar ?

S/N:-Sim mommy , farei isso sem pestanejar . Sua boa menina irá obedecer todos os seus desejos até mesmos os mais dolosos , porquê sabe o quanto no final irá me fará sentir bem e completa - depois eu sou a suicida , Natasha abre a gaveta pegando o objeto e travando entre as coxas .

N:-Prefere me fuder juntamente ou aproveitar o espetáculo de exibicionismo .

W:-Aproveitar , adoro vislumbrar nossa baby se comportar como uma putinha desvairada enquanto a come . Os gemidos dela são música aos meus ouvidos - a maior adorna o órgão plastificado em lubrificante e senta a pequenina ali , abro um pouquinho minhas lindas pernas e encosto o corpo na cabeceira da cama deleitando-me , uso dos dedos como meu principal aliado .

N:-A garotinha da mommy está gostando de a sentir tão pertinho assim? - a voz sai trêmula pelo prazer - Gosta de sentir sua mommy a fodendo desse jeitinho - segura um dois seios da pequena Stark e logo em seguida os abocanha a medida qual a menor cavalga .

Fazíamos naquele ambiente arte , nossos corpos juntos exalavam a  mais perfeita melodia .

Teacher's pet (Wantasha/YOU)Where stories live. Discover now