Capítulo 04

183 15 62
                                    

Micah estava olhando para o Monge sentado na cama que apenas a encarava de forma amigável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Micah estava olhando para o Monge sentado na cama que apenas a encarava de forma amigável.

De repente, sua vida militar passou rapidamente em sua cabeça. Ela, um demônio imponente nos campos de batalha e nos bastidores da guerra. No entanto, sua presença era marcada por uma calmaria aparente, uma serenidade que contrastava com a carnificina que ela deixava em seu rastro. E mesmo essa capitã de operações especiais não conseguiu esconder a cara de espanto que daria um ótimo meme.

— Olha eu não curto seções espíritas ou necrofilia — explicou Micah voltando a sua postura mais descontraída — Então você poderia, sabe... — ela fez um gesto de giro com os dedos — Voltar a dormir. Eu só vim buscar o colar mais raro e poderoso do mundo, e objeto de um massacre em potencial. Nada demais, pode me ignorar.

Galaaz riu, parecendo entretido.

— Poderia me dar quantos anos se passaram desde que morri?

— Uns 500 anos — respondeu Micah — Mas tenho que dizer, você está muito bem para um morto. Tem academia no céu?

— Bom, eu não sei o que é uma academia — ele olhou para as próprias mãos as abrindo e fechando repetidamente — Acho que pode se dizer que eu não sou "eu" de certa forma. O meu eu original morreu a 500 anos. Então o que você está vendo é apenas uma mensagem feita com energia da vida que eu tive que guardar para poder lhe passar a mensagem a qual fui incubido.

Que papo é esse, Willis? — ela o olhava desconfiado.

Micah o encarou com uma pergunta silenciosa: "Como sabia que eu vinha?"

— Bom, acho que poderia dizer que a deusa me incubiu em uma missão que ela viu em uma visão do futuro. Por isso tive que me esconder para poder guardar "As Lágrimas de Melaina". Pois ela queria ter certeza que você colocasse as mãos nesse Damocles. Assim eu não poderia entregar o colar a algumas das Ordens. Assim que eu lhe passar a mensagem em questão, esse corpo, irá morrer.

Isso era informação demais. Isso não estava no jogo, mas o que mais ela queria saber era... A deusa previu que Micah vinha? Ou previu que Yeon Jin vinha? "Isso não tá me cheirando bem... E não é por que o povo desse mundo quase não toma banho".

— Preste atenção, Micah Iscariot — tanto a expressão quanto a voz de Galaaz assumiram um tom sério — A mensagem da deusa da vida para você era... "Me traga seguidores e eu lhe recompensarei além da sua imaginação".

Se ela tivesse 1000 tentativas ela nunca teria adivinhado o conteúdo da mensagem.

— Só isso? — perguntou Micah arqueando a sobrancelha.

— Queria mais?

— Um manual e um possível um tutorial, sim — admitiu Micah percebendo que estava jogando Dark Souls, onde só te jogavam na gameplay sem te ensinar nada.

Sadistic PriestOnde histórias criam vida. Descubra agora