Alguns anos antes...
Yeon Jin acordou de repente, a sensação de desconforto a tirando do sono. Seus olhos se ajustaram lentamente à escuridão do quarto. O relógio digital na mesa de cabeceira marcava 1:58 da manhã. Ela piscou algumas vezes, tentando lembrar do que havia acontecido antes de acordar.
Foi então que percebeu a presença de outra pessoa na cama.
Avistou a silhueta de uma mulher nua ao seu lado, seus cabelos espalhados pelo travesseiro. Yeon Jin franziu a testa, tentando lembrar quem era. Fragmentos da noite anterior começaram a surgir em sua mente:
Uma boate movimentada,
Luzes piscando,
Bebidas.
Ela transando com duas mulheres no camarote.
Ela se lembrava de conhecer alguém — ou chupar alguém — mas os detalhes eram nebulosos. Yeon Jin saiu da cama, certificando-se de não acordar a mulher ao seu lado. Ela podia ser uma filha da puta, aquariana nata que quebra a cama dessas putas. Mas no dia seguinte, sempre as trataria bem e faria um ótimo café da manhã.
Vestiu um roupão de seda cinza que estava pendurado na porta e saiu silenciosamente do quarto, fechando a porta atrás de si.
Ao entrar na cozinha, Yeon Jin acendeu a luz e quanto bebida sua água, viu uma notificação de mensagem de seu amigo, Min Jun, enviado às 1:47 da manhã.Yeon Jin arqueou uma sobrancelha, intrigada.
Min Jun era um velho amigo do exército e o maior franco atirador que ela já viu. Uma vez ele acertou as bolas de um cara há 1,2 km de distância. E ele conhecia bem seus gostos. Ela clicou no link e foi direcionada para a página do jogo. A capa mostrava várias mulheres plus size vestindo pouca roupa, em um cenário de fantasia.
Claramente, era um jogo +18.
Yeon Jin deu uma risada curta, sentindo a curiosidade crescer. Ela baixou o jogo e instalou-o rapidamente em seu laptop, sentando-se no sofá enquanto aguardava. A instalação terminou, e ela iniciou o jogo, sendo recebida por uma introdução que explicava o mundo de fantasia cheio de criaturas mágicas e desafios perigosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadistic Priest
FantasyDesde a infância, Micah Iscariot conheceu apenas o sofrimento e a dor das correntes da escravidão. A vida dura a forçou a lutar por migalhas, sobrevivendo apenas pela força de sua vontade inquebrável. Porém, em uma noite, algo inesperado aconteceu...