౨ৎ ⋆.° | 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐏𝐄 𝐎𝐓𝐀𝐍̃𝐎 !

806 50 4
                                    

Contexto: você e Felipe são namorados, mas ninguém mais sabia. Você faz parte do elenco de "A Sociedade da Neve" e agora estavam na casa de Juan e lá estava Felipe Otaño (Carlitos Paez), Enzo Vogrincic (Numa Turcatti), Matías Recalt (Roberto Canessa), Francisco Romero (Daniel Fernández), Juan Caruso (Álvaro Mangino) e Simón Hempe (José Luís Inciarte).

⎯⎯ ୨ ୧ ⎯⎯

"I hope nobody catch us
But I kinda hope they catch us, anyway"
- Les, Childish Gambino.

— Hoje nós vamos jogar "eu nunca". Sabem como joga? — Juan fala e todos fazem "sim" com a cabeça. — mas hoje vai ser um pouco diferente, vamos fazer com shots de bebida. Algum de nós faz uma pergunta que comece com "eu nunca" e se algum jogador já tiver feito o que foi dito, deve tomar um gole de sua bebida. Em seguida, o próximo jogador faz uma declaração e assim por diante. — Juan explica.

— Eu começo. — Matías fala, dando um sorriso e enchendo os copinhos de shot com vodka. — Eu nunca enviei nudes para alguém. — Matías diz, logo dando uma risadinha.

Dou uma olhada em volta e dou um gole no copo. Matías, Enzo, Simón e Juan também dão. Felipe olha para mim e logo em seguida também dá um gole, seguido de uma pequena risada. Rio discretamente para ele também e logo vejo alguns meninos me olhando meio assustados.

— Nem imaginava que a princesinha do grupo fazia essas coisas erradas... — Fran diz me olhando, arrancando risadas de todo o grupo.

— Minha vez agora. — Juan diz. — Eu nunca tive sonhos errados com algum professor ou professora na época da escola. — Juan, Fran e Simón beberam. Rimos por algum tempo até Fran dizer que era a vez dele perguntar.

— Eu nunca... fiquei com alguém dessa roda. — diz e sorri de canto.

Por algum motivo, não hesitei na hora de beber e pelo visto, Felipe também não. Nós dois bebemos na mesma hora.

E fomos os únicos que beberam.

Puta. Merda.

Me engasguei com a vodka ao perceber que só nós dois bebemos, enquanto os outros nos olhavam.

— Pera... se só vocês dois beberam... isso quer dizer que... — Fran diz enquanto aponta para nós dois e ri.

Olho para Felipe, que estava com a cara mais vermelha que a cor do meu esmalte, e eu provavelmente estava ainda mais.

— É... eu tenho que ir... ali no banheiro... — Felipe diz, se levantando e coçando a nuca. Enzo que estava do lado dele, segura em seu braço, o puxando de novo para o chão.

— Nada disso, agora vocês vão explicar essa história toda.. — Enzo diz enquanto ri.

— Deve ter sido... sei lá, algum engano, acho que não ouvi a pergunta direito... — digo, tentando arranjar uma desculpa, que claramente não deu certo.

— Confessa logo que vocês já ficaram. — Simón diz enquanto o resto do grupo ria.

— Tá bom, a gente tá junto. — Felipe diz, levantando as mãos em forma de rendimento.

— Sabia! — Matías diz, sorrindo. — Bem que eu desconfiei quando vi uma mancha vermelha no seu pescoço no mesmo dia que ela estava com batom vermelho... — sorri de novo.

— É... achei estranho quando encontrei uma camisola no quarto do Felipe... — Enzo diz rindo.

Eles ficaram pelo menos 10 minutos falando sobre as coisas estranhas que eles encontravam no meu quarto, no quarto do Felipe, e outras desconfianças.

— Já entendemos... — digo rindo enquanto seguro a mão de Felipe, logo ele se vira pra mim e deixa um beijo rápido em meus lábios. Sorrio ao sentir e acaricio a mão dele.

— Vocês não vão ficar de grude e deixar todo mundo de vela não, né? — Fran diz nos olhando.

— E se a gente for? — Felipe diz sorrindo e me beija novamente.

⎯⎯ ୨ ୧ ⎯⎯

Não esqueçam de clicar na estrelinha pra ajudar! 😽

🌟 -  𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐂𝐀𝐒𝐓 𝐋𝐒𝐃𝐋𝐍 Where stories live. Discover now