౨ৎ ⋆.° | 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐏𝐄 𝐎𝐓𝐀𝐍̃𝐎 !

647 51 22
                                    

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨: você faz parte da equipe de maquiagem do elenco de "A Sociedade da Neve" e acaba se tornando bem próxima deles. Em um dia qualquer, Juan convidou você, Pipe, Fran, Blas, Simón, Matías, Agustín Pardella e Enzo para ir até a casa dele beber um pouco e se divertir. Até que vocês decidem jogar fode, beija ou mata.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬: imagine inspirado na live de Juan, Fran e Paula que eles jogaram fode, beija ou mata.

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: menção de sexo e pegação.

⎯⎯ ୨ ୧ ⎯⎯

Depois de algumas bebidinhas aqui e ali, apenas Enzo e Juan que estavam sóbrios. Você já tinha bebido bastante, estava até meio tonta. As vezes, falava algumas bobeiras, e como o resto do grupo não estava nas melhores condições, sempre riam.

— E o que vocês acham de fazer uma brincadeira pra animar a noite? — Matías sugere. — tipo fode, beija ou mata. — sorri de canto.

— Por mim pode ser. — Fran concorda, juntamente do resto do grupo.

— Bom, vamos começar com a princesa do grupo então. — Juan diz sorrindo — Nena, — como eles costumavam te chamar — Fode, beija ou mata com... — olha em volta, para toda a roda — Pipe, s-

— Fodo, é óbvio. — você responde, rindo de canto e todo mundo fica meio em choque com sua resposta, mas ninguém tira o sorriso malicioso do rosto.

Antes mesmo de Juan terminar de falar, você responde. Tinha bebido tanto que responde na maior naturalidade que transaria com Pipe. Ele não esperava por isso, mas não pode negar que ficou feliz, já que com certeza responderia a mesma coisa.

Ao perceber o que respondeu, fica vermelha na hora, morrendo de vergonha e tampa o rosto com as mãos, rindo de nervoso.

— Que surpresa, a florzinha do grupo falando que foderia com o Otaño? Aposto que se você pedir com jeitinho ele aceita... — Simón, que estava mais bêbado que tudo, diz e ri em seguida. Os outros da roda não conseguiram segurar e riram também, incluindo Pipe.

Vocês jogaram mais algumas partidas dessa brincadeira, e como já estava bem tarde decidiram parar, mas não foram embora. Comeram alguns petiscos e foram pro lado de dentro do apartamento.
Agustín estava dormindo no sofá, junto de Blas. Enzo tinha saído pra comprar mais um pouco de comida e Juan ficou """cuidando""" dos bêbados. Alguns pularam na piscina, restando só você e Otaño no lado de dentro da casa. Você deita em uma poltrona, próximo ao sofá. Ouvir os roncos de Augustín já estava te irritando. Pipe se ajeitou no sofá, mexendo no celular. De repente, te olha. É impossível não sentir o olhar dele sobre você. Olha de volta para ele e ele sorri, te chamando pra conversar.

Nena, podemos conversar rapidinho ali na cozinha? — diz, se levantando.

Você sorri, assente e vai para a cozinha com o garoto. Ficar sozinha com Felipe te dava até arrepios. Chegando lá, você se apoia no balcão, olhando fixamente para os olhos irresistíveis de Pipe.

— E então, sobre o que você quer conversar? — diz, na maior inocência. Antes mesmo de você terminar de perguntar, pipe se aproxima e praticamente te ataca com a boca. Agarra em sua cintura com força, ele não era muito delicado quando o assunto era esse.

Você ficou bem surpresa, definitivamente não esperava por isso. Quando caiu a ficha que realmente estava realmente estava acontecendo, apenas aceitou e continuou. Você segura na nuca do garoto, tentando aproximar ele o máximo possível.

Só se separaram quando a falta de ar chegou. Sorri para Pipe, que também estava sorrindo. As bochechas vermelhinhas só enfatizavam a beleza do garoto. Os olhos azuis, as sardas, as sobrancelhas grossas e os bíceps quase estourando na camisa da Argentina eram só alguns detalhes que deixavam ele ainda mais lindo.

— Me pegou desprevenida... — você diz, meio tímida e sorrindo.

— Vai ficar de timidez depois de ter dito que me foderia? — sorri de canto e te beija novamente, dessa vez, parando apenas pelo Juani gritando e implorando por ajuda com os bêbados.

⎯⎯ ୨ ୧ ⎯⎯

Não esqueçam de clicar na estrelinha pra ajudar ! 😽

🌟 -  𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐂𝐀𝐒𝐓 𝐋𝐒𝐃𝐋𝐍 Where stories live. Discover now